Anitta e Luck Muzik. Foto; Twitter
in ,

Anitta grava parceria com filho de Mr. Catra nos EUA

Luck Muzik já está nos Estados Unidos e os dois entram em estúdio nesta sexta-feira (23)

Anitta está de volta às origens e lançando diversas parcerias de funk aqui pelo Brasil. Depois de “SexTou”, ao lado de Rennan da Penha, a Poderosa se une a Luck Muzik, um dos filhos de Mr. Catra, com quem entrará em estúdio nesta sexta-feira (23). O rapper voou para Miami, nos Estados Unidos, e está hospedado na mansão da cantora.

De acordo com o site “Notícias da TV”, foi o rapaz que propôs a parceria e ofereceu duas de suas composições para Anitta. Entre as opções estão “Zerei o Game” e “Amizade Colorida”. Segundo consta, a escolha ficará a cargo da funkeira. Além disso, a colaboração ainda promete entrar clipe e tudo mais. Em sua ida aos EUA, o herdeiro de Mr. Catra também conheceu Lenny Tavárez, cantor porto-riquenho que, inclusive, já gravou música com Anitta.

Ela é o momento

(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

A gravadora Warner está investindo na divulgação de “Girl From Rio” da Anitta nos Estados Unidos. O single em inglês da artista brasileira está tocando mais do que singles de Billie Eilish, Coldplay Maroon 5 nas rádios pop americanas.

Na nova atualização da parada Pop Songs da Billboard, “Girl From Rio” figura em 25º lugar. Já o Maroon 5 aparece em 26º com “Beautiful Mistakes” e em 39º com “Lost”. A Billie Eilish, por sua vez, entrou em 34º lugar com “NDA” e a banda Coldplay aparece em 36º com “Higher Power”.

Anitta pode ser indicada ao Grammy, aponta Billboard

Funkeiros poderão ter mais destaque no Grammy Latino
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Você leu direito no título e não há nenhuma pegadinha. O site da Billboard publicou uma série de matérias especiais sobre o Grammy 2022 nesta sexta (16/7) e o nome da Anitta apareceu em uma delas. A brasileira é um nome cotado para o Grammy de Artista Revelação.

A Billboard colocou Anitta entre os nomes “dentro do alcance”, o que quer dizer que existe alguma possibilidade, ainda que pequena. Apesar disso, os nomes mais fortes para a categoria, na opinião do veículo, seriam girl in red, Glass Animals, The Kid LAROI, Tate McRae, Arlo Parks, Saweetie e, claro, Olivia Rodrigo.

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta usa peruca rosa em premiação nos Estados Unidos

Anitta usa peruca rosa em premiação nos Estados Unidos

K-Pop: aespa assina contrato com agência dos EUA

K-Pop: aespa assina contrato com agência dos EUA