Un altro ballo
Foto: Warner Music Italy
in ,

Un Altro Ballo: Fred De Palma e Anitta lançam clipe praiano

Assista!

A parceria do Italiano Fred De Palma com Anitta realmente deu certo. Depois do hit “Paloma“, que ficou nas primeiras posições da parada da Itália, eles se juntaram de novo e lançaram recentemente a nova “Un Altro Ballo”. O clipe saiu nesta quarta-feira (30) e o clima é bem praiano, gravado nas praias de areia branca de Bayahibe, na República Dominicana.

Fred de Palma
Foto: Warner Music Italy

Tudo começa com a viagem de carro até o local, até que eles desembarcam no lugar paradisíaco, com muita dança e sensualidade. Quando anoite, a diversão não para, já que uma festa ao estilo luau continua com toda força até o amanhecer!

Assista:

A parceria anterior de Anitta com Fred de Palma, “Paloma”, já soma mais de 52 milhões de plays só no Spotify e mais 46 milhões quando se trata do YouTube. Fred De Palma conseguiu ser o único artista italiano a alcançar o 2º lugar na Tabela Oficial de Singles do Ano na Espanha, com o grande sucesso “Se iluminaba”, certificado 5x Platina na Espanha. Ele é muito conhecido por ter levado o ritmo reggaeton para a Itália, com 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 500 milhões de visualizações no YouTube.

Internacional: Anitta é confirmada no Premios Heat

Anitta fará uma performance no Premios Heat, que acontece na quinta (1º/7), na República Dominicana. A organização do evento confirmou a participação da cantora depois que Lunay deixou no ar que teria uma surpresa em sua apresentação. Os dois dividem vocais na música “Todo o Nada”.

Internacional: Anitta é confirmada no Premios Heat
(Foto: Divulgação)

A expectativa é que eles façam a primeira performance da música no evento. Lunay e Anitta também gravaram um clipe recentemente, então “Todo o Nada” vai mesmo ser trabalhada pelo cantor porto-riquenho.

Já ouviu “Todo o Nada”? Conheça:

Anitta tem fechado várias parcerias simultâneas ultimamente, para disseminar seu nome fora do Brasil. Ela compara a estratégia de sua equipe para a internacionalização como um jogo de WAR – de conquistas de territórios.

No Premios Heat, além de cantar, Anitta poderá ganhar troféus. Ela concorre em três categorias – Melhor Artista Feminina, Melhor Artista da Região Sul e Melhor Clipe (por “Mi Niña Remix”, com Wisin, Myke Towers e Maluma).

Escrito por Caian Nunes

BTS: Fãs arrecadam mais de R$ 55 mil para combater a fome

Power Couple: Thiago e Geórgia se tornam Casal Power pela 2ª vez