in ,

Anitta agradece aos seguidores por achar mala perdida

Entenda o que aconteceu.

Foto: Instagram @anitta

Anitta passou por um grande sufoco, mas a situação foi resolvida, finalmente. Prestes a fazer shows em Dublin (Irlanda) e Lisboa (Portugal), ela perdeu suas malas que foram despachadas em uma famosa companhia aérea da França, onde estava antes. Nas malas, portanto, estavam os figurinos do show. E agora?

A boa notícia é que as malas foram encontradas! Anitta usou suas redes sociais para confirmar a informação e agradeceu aos seguidores. Ao falar sobre o sumiço, ademais, ela denunciou nas redes sociais marcando o Instagram da companhia aérea. Como ela é muito popular, certamente, a empresa foi muito pressionada a procurar uma solução e deu certo!

Leia Mais:

Anitta agradece aos seguidores por achar mala perdida
Foto: NBC Universal / Weiss Eubanks

Anitta explicou o que realmente aconteceu

Em suas redes sociais, explica explicou que a mala ainda estava sendo enviada. “Está no aeroporto e está indo para meus bailarinos“, disse. Mesmo assim, ela contou que para ela não vai dar mais tempo, mas conseguiu improvisar um figurino.

“Eu tenho seguidores, porque eu vim no Instagram, porque tem imprensa ruim falando da empresa que não acha a mala. Isso está acontecendo com muitas pessoas aqui na internet”, disse ela.

A cantora ainda tentou ajudar amigos que estão enfrentando o mesmo problema. Vai que dá certo.

O figurino de Anitta

Esse figurino deu trabalho! Anitta explicou que sua mãe viajou do Brasil para Portugal para levar um macacão que nunca tinha usado. Com isso, ela achou uma costureira que vai cortar e estilizar o look para ficar com mais cara de show.

Mesmo com os perrengues, no final das contas deu certo!

Confira o vídeo:

Escrito por Caian Nunes

BTS: Silêncio da HYBE sobre 'namoro' de V e Jennie intriga fãs

BTS: Silêncio da HYBE sobre ‘namoro’ de V e Jennie intriga fãs

BTS: Álbum de J-Hope, "Jack in the Box”, chega dia 15 de julho!

BTS: Álbum de J-Hope, “Jack in the Box”, chega dia 15 de julho!