Foto: Twitter (@djpedrosampaio)
in ,

Pedro Sampaio: Veja o clipe de “Dançarina (Remix), com Anitta, MC Pedrinho, Nicky Jam e Dadju

Nova versão do sucesso de Pedro Sampaio, presente no álbum “Chama Meu Nome”, chega agora com videoclipe com cenas gravadas em várias cidades.

Cada vez mais internacional, Pedro Sampaio lançou nesta quinta-feira (23) o clipe da nova versão de seu mega sucesso “Dançarina”: “Dançarina (Remix)” é uma colaboração com MC Pedrinho, Anitta, Nicky Jam e Dadju.

Pedro Sampaio Anitta Dançarina Remix
Foto: Divulgação

Leia mais:

O clipe de “Dançarina (Remix)” conta com a direção de Marioo, que já trabalhou com Alok, Manu Gavassi e Giulia Be, e é uma verdadeira celebração aos países e culturas de cada um dos artistas na música, com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Miami e Paris.

“Como é um clipe mundial, a gente quis trazer bastante Brasil. Reunimos um pouquinho da cidade natal de cada artista, mas o foco com certeza foi nosso país e o Rio de Janeiro”, explica o diretor.

A nova versão de “Dançarina” dá uma nova roupagem à música, presente no álbum “Chama Meu Nome” e que foi um verdadeiro sucesso nas plataformas de streaming, alcançando, inclusive, a 24ª posição no Spotify Global.

“Essa música é muito importante pra mim! Depois do sucesso de “Dançarina”, fico feliz de dar esse presente para os meus fãs, que esperaram tanto por esse clipe. Essa mistura de estilos e ritmos vai fazer o povo se identificar e explodir mundo afora”, diz Pedro Sampaio.

Pedro Sampaio e Anitta juntos mais uma vez!

A participação de Anitta na música, mais uma colaboração da cantora com Pedro, não é por acaso. “Dançarina” utiliza de um sample da faixa “Menina Má”, sucesso da cantora carioca.

“Desde que ouvi a primeira versão de ‘Dançarina’ já fiquei apaixonada. Amei a homenagem do Pedro e na hora já pedi pra ter um remix com a minha participação (risos). Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global. Ela já era um sucesso e com o clipe novo que a gente gravou tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar!”, afirmou Anitta.

Veja o clipe:

Escrito por Kavad Medeiros

Rodrigo Mussi recebe recados de ex-BBBs no “Mais Você”

Power Couple: envergonhada, Brenda pede desculpas por suas atitudes