in ,

Anitta canta “Envolver” e critica Bolsonaro em programa de TV francês

Assista vídeos.

Foto: Reprodução TMC

Anitta está pronta para conquistar o mundo e está levando a divulgação do álbum “Versions Of Me” para outros países depois de focar nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (24), com isso, foi exibida sua participação no programa “Le Quotidien” do canal TMC, na França.

Leia Mais:

Foto: Reprodução TMC

Em rede nacional, ela falou sobre política e, como resultado, criticou o atual presidente Jair Bolsonaro. “Eu não o menciono pelo nome, não deve ser mencionado para não trazer energia ruim. Gosto de passar para o meu público o que eu penso sobre política também. Eu não estou de acordo com que esse presidente faz“, disse ela.

Neste caso, Anitta não tem um francês fluente e falou em português enquanto tinha uma tradução simultânea. Assim, ela também falou sobre a sensualidade nos seus clipes. “Eu gosto de passar a mensagem que a gente pode fazer o que quiser fazer. Existe uma cultura em que os homens podem fazer tudo, quando as mulheres fazem as mesmas coisas que os homens, elas são julgadas“, disse ela.

Confira:

O momento da performance foi muito esperado e ela cantou seu hit internacional “Envolver“. Assim sendo, não poderia ser diferente: ela, decerto, arrasou!

Assista à performance de Envolver:

Escrito por Caian Nunes

Orochi e Trippie Redd entram em estúdio para gravar parcerias inéditas

Fora do “Power Couple”, Anne critica ‘jogo’ de Brenda: “Muito esquisito”