in ,

Pai de Anitta comemora alta da UTI: “Sextou!”

Ele havia testado positivo para Covid

Foto: Instagram @painitto

Nesta sexta-feira (24), o sextou é com uma boa notícia: Mauro Machado, pai de Anitta, recebeu alta do hospital. Ele havia sido internado na noite da última terça-feira (21), após testar positivo para Covid-19. Vale ressaltar que, dias antes ele passou pelo tratamento de um AVC seguido por uma cirurgia no pulmão para retirar um câncer.

Pai de Anitta passa por cirurgia de emergência e está internado
(Foto: Instagram @anitta)

LEIA MAIS:

No Instagram, o Painitto, como também é conhecido, comemorou a notícia. Segundo ele, já não está mais com Covid.

“Sextou! Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo, na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje estou de alta, galera! Testei negativo”, celebrou Mauro.

Ele ainda declarou as dificuldades do período de isolamento devido à doença. Dessa vez não foi fácil. Sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado”, relatou.

Pai de Anitta operou o pulmão no dia 5 de junho

No começo de junho, Mauro Machado fez uma bateria de exames após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Na sequência, então, foi detectado um câncer de pulmão, o que levou à cirurgia delicada no órgão. Segundo ele revelou, há meses já vinha se sentindo ofegante e bem cansado.

Anitta, na época, apareceu bastante abalada. Contudo, com a recuperação do pai, comemorou a vitória e disse: “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Depois de Neymar, Felipe Neto faz as pazes com Zé Felipe

Depois de Neymar, Felipe Neto faz as pazes com Zé Felipe

"Herogasm": as reações do público ao episódio de "The Boys"

“Herogasm”: as reações do público ao episódio de “The Boys”