Inscreva-se
in

Anitta lamenta mala perdida com figurinos de shows na Europa: “Ninguém acha”

Cantora faz show no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)

Foto: Divulgação

Anitta está passando por um verdadeiro perrengue em sua viagem a trabalho viagem à Europa. É que a cantora relatou, nesta sexta (24), que a companhia aérea da qual fez a viagem perdeu sua mala com os figurinos dela e de seus bailarinos, ao ser despachada. A Poderosa inicia turnê no Velho Continente e disse que a empresa responsável não sabe informar o paradeiro da bagagem.

Foto: Getty Images

Leia Mais:

Vale lembrar que Anitta fará show no Rock in Rio Lisboa, neste no domingo (26), e ainda terá uma apresentação em Dublin. “Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo”, disse ela nos Stories do Instagram.

“Sumiu a mala com todas as roupas de show.  Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows”

Anitta faz show em evento da Billboard e entrega 1ª performance de "Gata"
Foto: Getty Images

Chateada com o ocorrido, Anitta contou também que só não perdeu mais peças dos shows porque recorreu a um método próprio para rastrear a mala. “E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem”, completou.

A cantora fez uma conexão entre o acontecimento e suas apresentações no Rock in Rio, que aconteceram em 2016, em Lisboa, e 2019, no Rio de Janeiro. “Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria e no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis”, avisou.

Escrito por Leonardo Rocha

Fãs comparam teaser da 2ª temporada de “Rebelde” com “Elite”

Harry Styles: “Harry’s House” retorna ao topo da parada álbuns do Reino Unido

Back to Top