Foto: reprodução @anahi
in ,

Anahí se diverte com fã brasileiro que se vacinou vestido de Mia Colucci

Rapaz de Sobral foi notado pela cantora que retuitou seu vídeo engraçado

O brasileiro não tem limites – e a gente ama! Sempre conectada com a movimentação de fãs nas redes sociais, Anahí se divertiu com um rapaz que se produziu dos pés a cabeça de Mia Colucci, icônica personagem da loira na novela “Rebelde”, da Televisa, para se vacinar contra a Covid-19. E o melhor: o jovem de Sobral, lá do interior do Ceará, foi notado pela cantora que retuitou seu vídeo.

Com emojis de sorrisos, a intérprete mexicana integrante do RBD fez questão de compartilhar o registro. E o jovem, identificado como Patrik Espósito, caprichou na produção. De lace loira e super comprida, saia vermelha, blusa branca amarrada na cintura e bota, ele causou ao chegar no posto.

Recuperada, Anahí confirma que pegou Covid-19 na live do RBD
(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)

Tudo foi compartilhado nos stories de seu Instagram e no Twitter, ao som da faixa “Rebelde”. Além de fazer o maior sucesso no posto e ser notado por Anhaí, o fã brasileiro ainda viralizou no Twitter.

Leia mais:

Turnê e músicas novas!

Os fãs do RBD estão recebendo tudo que sempre pediram! Além das notícias sobre uma turnê internacional em 2022, há também outra novidade: músicas novas. Christian Chávez contou que o grupo “está no processo de escrever músicas”. Depois de dizer isso na entrevista, Christian ainda mostrou que estava em um estúdio de gravação. Vem aí sim!

Drama: RBD dá unfollow em Alfonso Herrera
(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)

Desde 2020, o RBD passou a ser representado pela gravadora Universal Music, depois de um imbróglio que deixou o grupo fora de catálogo por anos, por conta da venda da EMI Music. Já na casa nova, o RBD realizou uma live de celebração de sua história e lançou uma canção, “Siempre He Estado Aqui”.

Só que todas as iniciativas do RBD ocorreram com apenas quatro integrantes – Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite PerroniDulce María e Alfonso Hererra ficaram de fora. Para os próximos projetos, Dulce María está confirmada, então o RBD atuará como quinteto. Poncho é o único que não aceitou retornar ao grupo.

Escrito por Leonardo Rocha

The Killers está de volta com o álbum “Pressure Machine”

Sepultura, Suricato e Robert Plant entre as estreias da semana