Foto: @ddlovato Instagram
in ,

Demi Lovato convidou atriz para encontro via DM

Demi Lovato já provou que adora flertar pelas redes sociais e chegou a receber uma proposta de um dos casais do reality show ‘Brincando com Fogo’ para formar um trisal no mês passado.

A atriz Emily Hampshire, do seriado “Schitt’s Creek (Schitt’s Creek)”, foi uma das convidadas do novo episódio do podcast “4D with Demi Lovato”, comandado por Lovato. Ela revelou a história de quando se conheceram, após uma mensagem enviada por Demi em uma rede social a convidando para um encontro.

“Você me enviou uma DM e disse, ‘Eu gosto de você no programa. Devíamos sair algum dia.’ E então você disse depois disso, ‘E por sair, eu quero dizer ir a um encontro. Eu acho você atraente’. Você deixou bem claro de que era um encontro. E eu amei isso porque eu estava tipo… às vezes isso é confuso.”

Confira:

Programa de Demi Lovato sobre ETs estreia neste mês

Demi Lovato está mesmo diversificando sua área de atuação. Depois de lançar o álbum “Dancing With The Devil”, Demi criou seu próprio podcast, assinou contrato para atuar em série, e agora tem também seu próprio programa de TV. E é uma série documental sobre ETs e OVNIS – objetos voadores não identificados. Estreia em 30 de setembro.

O programa se chama “Unidentified with Demi Lovato” e ficará disponível no serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal. “Estamos prestes a entrar em uma jornada para explorar o desconhecido e será um passeio selvagem. Junte-se a mim, minha irmã e meu melhor amigo”, escreveu Demi no Twitter.

Segundo o site Deadline, o trio consultará especialistas, investigará casos recentes de OVNIS com testemunhas oculares, e descobrirá relatórios secretos do governo, além de fazer testes em locais conhecidos por aparições de OVNIS.

Demi Lovato anuncia estreia de seu programa sobre OVNIS
(Foto: Divulgação)

Escrito por Douglas Françoza

“Me sinto como um veterano de guerra”, diz Manu Gavassi sobre “BBB”

Addison Rae, de Ele É Demais: "me deem uma chance como atriz"

“Ele É Demais”: Mão da protagonista desaparece em cena