in

Em entrevista, Paris Hilton explica o que realmente aconteceu na famosa noitada com Britney Spears e Lindsay Lohan

Paris Hilton está atualmente divulgando o documentário “The American Meme”, que conta como ela se tornou uma das personalidades mais faladas do mundo. Na agenda de divulgação, ela foi à rádio SiriusXM e uma das perguntas foi sobre a famosa noitada em 2006 com Britney Spears e Lindsay Lohan. Relembre a foto:

Quem olha assim, acha que as três estavam super entrosadas. No entanto, Paris afirmou que Lindsay simplesmente apareceu, que ela estava saindo só com Britney.

“Estávamos todas no Beverly Hills Hotel em uma festa e Britney e eu queríamos ir para casa, foi aí que Lindsay começou a nos perseguir e a se entrometer no carro”, lembrou. “Era literalmente um SLR de dois lugares, um carro esportivo. Ela apenas entrou ali e eu não queria humilhá-la na frente de todos os paparazzi e ser como ‘saia do meu carro’, então simplesmente não tínhamos o que fazer”, disse.

“Nós voltamos para minha casa e então Britney e eu fomos dormir. E então, eu não sei, Lindsay provavelmente foi para outra festa. Eu não sei. Não havia Uber naquela época, então ela provavelmente ligou para um táxi. Eu não faço ideia.”

Questionada se já foi amiga de Lindsay, ela respondeu: “Naquela época, éramos amigas, assim como uma daquelas pessoas em quem eu não confio”, ela disse. “Eu só gosto de estar perto de energia positiva e pessoas boas”, completa.

Assista à entrevista:

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: O “diabo” Dave Grohl atua em esquete cômica com o “deus” Billy Crystal em programa de Jimmy Kimmel

Vídeo: Little Mix escuta e comenta novas músicas de Avril Lavigne, Mark Ronson, Miley Cyrus, entre outros