in ,

Alerta Vermelho: filme mais caro da Netflix é destruído pela crítica

Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson estreiam “Alerta Vermelho” nesta semana na Netflix.

Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho
(Foto: Divulgação)

Anunciado como o filme mais caro da história da Netflix, “Alerta Vermelho” estreará na próxima sexta (12/11) no serviço de streaming já com críticas negativas. Ele é exibido em cinemas dos Estados Unidos desde a semana passada, sem aprovação dos críticos especializados.

Com base em 63 textos publicados sobre “Alerta Vermelho”, ele registrou 43% de aprovação no site Rotten Tomatoes. “Eternos”, que vem sendo notícia pela pior taxa de aprovação do Marvel Studios, está com 48% no mesmo site. O lado bom é que os atores Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson vêm sendo poupados…

Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Deadline Hollywood

“Os três mega astros carregam o filme inteiro nos ombros e acabam enterrados vivos sob o peso de tudo isso”.

Observer

“Supostamente a produção original do Netflix mais cara até hoje, ‘Alerta Vermelho’ teria se beneficiado se parte de seu orçamento de US$ 200 milhões tivesse sido gasto no desembaraço do roteiro”.

Entertainment Weekly

“Parece menos uma pirueta do que um desenho animado ao vivo, uma coleção de travessuras extenuantes e malucas vagamente reunidas em forma de filme”.

The Wrap

“As piscadelas, as cutucadas, as acrobacias e as surpresas vêm de tal forma que em algum ponto o charme vaza de Red Notice, deixando apenas exaustão para trás”.

The Hollywood Reporter

“O crime do roteirista e diretor Rawson Marshall Thurber tem mais brilho industrial do que personalidade. Mas é divertido o suficiente para justificar a sequência tão claramente configurada em suas cenas finais”.

The Guardian

“Quase parece um pastiche de um blockbuster de Hollywood, como se um robô tivesse consumido os últimos 20 anos de estúdio e cuspido uma cópia como um experimento”.

Slant Magazine

“É um pastiche sem vida de vários estilos de filmes de ação blockbuster das últimas quatro décadas”