in ,

Dwayne Johnson vai parar de usar armas reais em filmes após tragédia em Rust

“Não vamos nos preocupar com os dólares. Não vamos nos preocupar com o custo”, diz ator.

Dwayne Johnson vai parar de usar armas reais em filmes após tragédia em Rust
(Foto: Getty Images /Uso autorizado POPline)

A trágica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, baleada acidentalmente por uma arma cinematográfica carregada no set do filme “Rust”, impactou Hollywood. O ator Dwayne Johnson, “The Rock”, anunciou que vai parar de usar armas de verdade em seus filmes.

“Primeiro de tudo, fiquei de coração partido. Perdemos uma vida. Meu coração está com a família e todos naquele set. Eu conheço Alec [Baldwin] há muito tempo. Não posso falar por mais ninguém, mas posso te dizer que não usaremos armas de verdade em qualquer filme que desenvolveremos com a Seven Bucks Productions – qualquer filme, qualquer programa de TV, ou qualquer coisa que façamos. Vamos mudar para armas de borracha e cuidar disso. Não vamos nos preocupar com os dólares. Não vamos nos preocupar com o custo”, declarou em entrevista à revista Variety.

Dwayne Johnson vai parar de usar armas reais em filmes após tragédia em Rust
(Foto: Instagram @therock)

Leia mais:

Dwayne Johnson fez reuniões para reexaminar segurança em sets

Ele contou ainda que teve reuniões com sua equipe assim que soube da notícia do acidente no set de “Rust”. Dwayne disse que ama a indústria audiovisual e que os protocolos de segurança são sérios. “Mas acidentes acontecem. E, quando algo dessa magnitude acontece, algo de partir o coração, acho que a coisa mais prudente e inteligente a fazer e parar por um segundo e reexaminar como vamos seguir em frente”, falou.

Ator mais bem pago de Hollywood em 2020

Dwayne Johnson foi apontado pela Forbes como o ator mais bem pago de Hollywood em 2020. Ele teria faturado US$ 87,5 milhões em filmes em um ano. Ele só perdeu o título de ator mais bem pago em 2021, quando Daniel Craig assinou contrato para fazer duas sequências de “Entre Facas e Segredos” por US$ 100 milhões.