banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

Filme da Netflix com Gal Gadot será lançado primeiro nos cinemas

“Alerta Vermelho” será lançado nas telonas antes de chegar na plataforma de streaming

Uma das produções mais aguardadas deste segundo semestre, o longa original da Netflix Alerta Vermelho“, estrelado por Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, será lançado primeiro nos cinemas. De acordo com a Imagem Filmes, responsável pela distribuição do título, a estreia está marcada para 4 de novembro nas telonas brasileiras.

O filme acompanha o investigador do FBI John Hartley (Johnson) numa caçada global atrás de uma ladra de obras de arte (Gadot). Contudo, para completar sua missão, ele contará com a ajuda do golpista Nolan Booth (Reynolds). Assista ao trailer abaixo:

Leia mais:

Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber, “Alerta Vermelho” estreia na Netflix dia 12 de novembro.

Por falar em filme da Netflix, Vanessa Hudgens aparece em dose tripla no trailer de “A Princesa e a Plebeia 3”

Vanessa Hudgens está chegando em dose tripla! Não tá entendendo? A gente explica.É que a atriz e cantora retorna em mais um filme da franquia “A Princesa e a Plebeia”, agora, na pele de três personagens diferentes na trama. A plataforma compartilhou o primeiro trailer e o encarte oficial do longa, nesta quinta-feira (21), onde é possível sentir um pouquinho do clima natalino e de romance que envolvem a produção, marcada para estrear em 18 de novembro.

Intitulada “A Princesa e a Plebeia 3: As Vilãs Também Amam”, a estrela de “High School Musical” volta a interpretar o papel triplo de Stacy, Margaret e Fiona. E tudo o enredo começa quando uma relíquia de valor inestimável é roubada durante o festival de Natal do reino de Montenaro, é, então, que Stacy e Margaret recrutam a vilanesca Fiona para a investigação.

“Montenaro estava realizando um festival de Natal Internacional, até que uma relíquia de valor inestimável desaparece. Para tentar resolver a situação, Stacy e Margaret pedem ajuda de uma pessoa que pensa como um criminoso: Fiona!”, diz a descrição do trailer.

A direção do filme é de Mike Rohl, que também comandou os longas-metragens anteriores. Robin Bernheim também retorna como roteirista. Além de Vanessa Hudgens, o elenco do filme, que teve o primeira produção lançada em 2018, conta com Nick Sagar, conhecido por seu papel em “Shadowhunters”Sam Palladio , de “Nashville”, e Will Kemp, de “Spinning Out”, no elenco.

Vanessa Hudgens. Foto: Reprodução de vídeo

Escrito por Giovanni Oliveira

Timothée Chalamet e Zendaya, de Duna, querem fazer outro filme juntos

Timothée Chalamet e Zendaya, de Duna, querem fazer outro filme juntos

Slash ft Myles Kennedy and The Conspirators estão de volta com clipe de “The River Is Rising”