Eternos: novos teaser e pôsteres são divulgados
(Foto: Divulgação)
in ,

Taxa de aprovação do filme Eternos cai para menos de 60%

Filme é o que possui a pior avaliação entre os filmes da Marvel.

A crítica especializada do cinema internacional não está muito contente com o filme “Eternos, o mais novo título do Universo Cinematográfico Marvel. Antes mesmo de sua estreia oficial nos cinemas, que acontece nesta quinta (04), aqui no Brasil, o filme já amargava baixa aprovação no site Rotten Tomatoes.

Iniciando na base de dados do site, que faz uma média das avaliações das críticas sobre filmes e séries, com 73% de aprovação, rapidamente “Eternos” caiu para 61%, ganhando assim o título de filme de mais baixa aprovação da Marvel.

Eternos: filme estreia dia 5 de novembro (Foto: Divulgação)

Leia mais:

Agora, nesta terça-feira, dia 2 de novembro, “Eternos” atingiu mais um patamar negativo no site Rotten Tomatoes, com sua aprovação caindo abaixo dos 60%, ficando, no momento da publicação desta matéria, com 57% de aprovação entre os críticos internacionais.

A média leva em conta 152 críticas publicadas por profissionais e o consenso entre eles é que “Eternos” é um “ambicioso épico de super-herói que voa tão frequentemente quanto se arrasta” e que “leva o MCU em novas direções intrigantes – e ocasionalmente confusas”.

No momento da publicação desta matéria, “Eternos” fica abaixo do bastante criticado “Mulher Maravilha 1984”, atualmente com 58% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes.

O que esperar de “Eternos”?

A Marvel escalou um elenco diverso e estrelado – Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Kumail Nanjiani, Don Lee, Gemma Chan, Barry Keoghan, Lia McHugh, Kit Harington e até Harry Styles – para começar essa nova saga do MCU. A direção ficou a cargo da vencedora do Oscar Chloé Zhao.

“[Quando recebi o convite] Eu disse ‘esquece’ (risos). Lembro-me de dizer: ‘Deus sabe que tipo de vovó eles querem que eu interprete’. Estou acostumada a ouvir que serei a figurante ou a velha vadia… E aí, falaram que a diretora era Chloé Zhao, e eu pensei: ‘Tá bom! Vamos lá!’”, conta Salma Hayek.

A história dos Eternos foi originalmente publicada em quadrinhos em 1976, por Jack Kirby, e fala sobre a raça originada dos primeiros habitantes da Terra e que protege o nosso planeta dos Deviantes. São seres de imenso poder e manipulam energia cósmica e possuem como principal objetivo estimular a evolução das espécies em todo o universo.

 

 

Escrito por Kavad Medeiros

Rosalía libera teaser e anuncia “MOTOMAMI”, seu novo álbum de estúdio

“Quedate”: Pabllo Vittar colabora com a dupla italiana Giolì & Assia