Foto: Divulgação
in ,

Alanis Morissette lançará álbum de meditação e libera faixa de estreia

O disco tem lançamento previsto para o dia 17 de junho

Alanis Morissette está prestes a comemorar o aniversário de 25 anos de “Jagged Little Pill“, seu terceiro e clássico disco de estúdio. E como forma de celebração, a cantora aproveitou para anunciar um novo trabalho.

LEIA MAIS: 

Trata-se de “The Storm Before the Calm”, um álbum totalmente focado em meditação e que, cá entre nós, em tempos em que o tema “saúde mental” se torna uma importante pauta, o trabalho veio a muito a calhar! Ouça a faixa de estreia no player a seguir:

O disco tem lançamento previsto para o dia 17 de junho, em um trabalho coescrito com Dave Harrington, objetivando guiar o ouvinte para um estado de espírito reconfortante.

Passando bem longe da raiva de “You Oughta Know”, a cantora co-escreve com Dave Harrington, da dupla Darkside, um trabalho com 11 faixas repletas de calmaria. Para divulgar o disco, Morrissette liberou o single “safety—empath in paradise”, faixa 9 do álbum.

Em nota à imprensa estrangeira (via Our Culture Magazine), a cantora explica:

A meditação repousa no meu interior, até o ponto em que posso ter acesso a ideias, visões e inspirações – posso ouvir meu próprio eu com E maiúsculo. A música, para mim, é como um portal de certa forma, um convite para um estado de ser em que normalmente não estou. Fazer o disco me manteve super conectada e responsável durante a pandemia, quando senti que ia desaparecer e flutuar para longe.

Confira a tracklist de “The Storm Before the Calm”:

  1. light—the lightworker’s lament
  2. heart—power of a soft heart
  3. explore—the other side of stillness
  4. space—pause on violence
  5. purification—the alchemical crunch
  6. restore—calling Generation X
  7. awakening—in between thoughts
  8. ground—I want to live.
  9. safety—empath in paradise
  10. mania—resting in the fire
  11. vapor—amplified in stillness

Escrito por Magda Pinheiro

Grandes games da Ubisoft chegarão ao Xbox Game Pass

No ‘Encontro’, Pabllo Vittar relembra amores platônicos e dá conselhos amorosos