Alanis Morissette. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Alanis Morissette faz releitura de “You Oughta Know” inspirada em “Bridgerton”

Clipe foi compartilhado nesta sexta-feira (1) pela Netflix

A releitura que a gente pediu! Alanis Morissette aceitou o convite da Netflix para revisitar um dos maiores sucesso de sua carreira! O motivo? A gente explica! Lançada há 27 anos, ao clássico“You Oughta Know” entrou na trilha sonora de “Bridgerton”, com uma roupagem toda trabalhada em instrumentos de música clássica. E nesta sexta (1), Alanis entregou tudo cantando nesta linda versão.

Foto: Rob Ball

Leia mais:

Como a faixa da cantora canadense faz parte da trilha de uma das série queridinha do momento, a plataforma propôs para a cantora colocar voz na faixa, que conta com violinos e tons suaves. Não é novidade que “Bridgerton” utiliza músicas pop da atualidade para releituras, digamos, épicas.

A interpretação de Alanis Morissette não deixa de lembrar outro momento bastante intimista da carreira da estrela canadense, já que em 1999, ela gravou a faixa para o seu especial “Acústico MTV”, que depois acabou eternizado em álbum. O conteúdo desta nova versão, no entanto, foi disponibilizado no canal oficial do YouTube da Netflix.


Não menos importante: além da cantora, estrelam o videoclipe os atores Jonathan Bailey e Simone Ashley, responsáveis por dar vida ao par romântico Kathani e Anthony, que, nesta segunda temporada, dão ida ao casal protagonista da série.

Vale ressaltar que a trilha sonora da 2ª temporada de “Bridgerton”conta ainda com releituras de grandes clássicos da cultura pop como MadonnaRihanna, Nirvana, Harry Styles, Robyn, Alanis Morissette, P!nkCalvin Harris e Miley Cyrus, trazendo toda a magia para as cenas da série.

Já vimos! 100 curiosidades da 2ª temporada de "Bridgerton" (com spoilers!)
(Foto: Netflix)

Ah, a produção ainda ganhou uma playlist oficial com sua trilha sonora no Spotify. É uma playlist com experiência imersiva, na qual os fãs da série encontram conteúdos inéditos com os atores Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgeton), Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Bessie Carter (Prudence Featherington) e Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte).

 

Escrito por Leonardo Rocha

“Mendigo pegador” no funk? MC Hariel critica possível contratação

Carpool Karaoke está de volta e anuncia primeiros convidados