banner com link para rádio globo
Reprodução/ Globoplay
in ,

“Não estou aqui para agradar ninguém”, diz Natália no BBB22

Após eliminação de Luciano, sister refletiu: “Não posso ir no paredão nas próximas 3 semanas;’

Após a saída de Luciano do  BBB22, Natália e Tiago Abravanel refletiram sobre suas futuras opções de voto na sala da casa. Na noite desta terça-feira (25), a sister desabafou que tem receio de ser votada novamente.

Bate-Papo BBB: Luciano diz que contragolpe de Naiara foi chocante

Rperodução/ Globoplay

LEIA MAIS

O assunto começou quando o ator se indagou quais seriam os rumos do jogo, após a primeira eliminação. “Ele era a minha 1ª opção de voto. Quando a Naiara puxou ele eu falei: ‘Agora eu não tenho mais em quem votar’“, iniciou.

Quer dizer, não é que eu não tenha mais, eu tenho a casa inteira, mas não era… o que vinha na minha cabeça era que eu ia votar nele“, afirmou. Em seguida, a integrante do time pipoca respondeu:

Eu não posso ir no paredão nas próximas 3 semanas.Essa semana eu estou pensativa, porque se foram sete pessoas que votaram em mim, uma delas foi o Luciano, mas essas seis podem repetir o seu voto“, refletiu.

Natália finalizou a conversa com o discurso de que não entrou para agradar ninguém. “Eu não quero ser amiguinha das pessoas pra simplesmente não ser indicada ao paredão. Então eu sei que eu vou ser indicada, então eu preciso ganhar, eu tenho que ganhar“, concluiu.

A sister foi indicada ao paredão na noite deste domingo (23) junto com Jade Picon, após as duas receberem o maior número de votos da casa. A influenciadora venceu a prova bate e volta e pôde escapar da eliminação.

Na noite desta terça-feira (25), Luciano foi eliminado com 49,31% dos votos. Natália recebeu 34,89% e Naiara, que chegou a pedir para sair do programa no dia da formação do paredão, ficou em terceiro lugar, recebendo apenas 15,9% dos votos do público.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

“Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, alcança 1 bilhão de streams

Billie Eilish diz: "a internet não tem ideia de quem eu sou"

Billie Eilish adia algumas datas da turnê ‘Happier Than Ever’ nos EUA