Agnes Nunes e Xamã definitivamente são dois dos nomes mais celebrados da música nacional. O momento é de reconhecimento e consolidação. Prova disso é que eles estão juntos na capa da revista Rolling Stone, uma das revistas mais conceituadas.
Ambos já fizeram projetos juntos, mas tem suas carreiras separadas. No final das contas, a parceria é para a vida, “o santo bateu, profissionalmente“, disse ela. Na entrevista, eles não pouparem elogios um ao outro.
Agnes relembrou como eles se conheceram: “Gravei um vídeo cantando ‘A Bela e a Fera’, do Xamã; gosto muito dessa música. Marquei ele nesse vídeo, e ele viu. Tinha um projeto que ele queria gravar com algumas mulheres, e me chamou para participar. Fui para o Rio em 2019“, disse.
Essa junção deu certo logo que eles entraram no estúdio pela primeira vez: “Na primeira vez que fomos para o estúdio, gravamos umas duas, três músicas. Ela consegue transmutar muito. Quando escrevo uma música, por exemplo, às vezes ela é raiva, às vezes frustração, saudade, carinho… A [Agnes] consegue transformar. Consegue fazer isso muito bem“, relatou.
Eles confessam que têm músicas gravadas juntos e que não foram lançadas até hoje. Será que vão lançar?
Agora, com a perspectiva de volta dos shows, a ideia é ter o calor humano: “Quero que os shows voltem e que possamos ter calor humano com nossos fãs. É a melhor coisa do mundo receber o carinho deles, ter o contato, troca de olhar, sentimento“, completa.