Princesa
Foto: Disney
in ,

Agnes Nunes é escolhida pela Disney para cantar tema das princesas

A música diz que a felicidade está dentro de todos nós.

A Disney está promovendo uma campanha inspirada nas Princesas, a “É hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”, e para o tema musical quem foi escolhida foi Agnes Nunes. Ela empresta sua linda voz para a canção “Começou”. A estreia da faixa está marcada para esta quinta-feira, 20 de maio, exclusivamente na programação da rádio Disney. Já na sexta-feira (21), fica disponível em todas as plataformas digitais.

Essa é a capa:

Começou
Foto: Disney

Sobre o clipe? Vai ter? Vai, sim! Nesse caso, a estreia é 21 de maio às 20h. Marque na sua agenda.

“Começou” tem o objetivo de dar voz a jovens e adultos. A principal mensagem é que a força, coragem e tudo o que precisamos para a felicidade está dentro de nós mesmos.

Eu fiquei muito feliz e muito honrada com esse convite da Disney. Estou muito ansiosa para que outras meninas e meninos se sintam representados por essa música”, conta a Agnes.

A campanha da franquia Disney PrincesaÉ Hora de Celebrar é global. Todas as ações vão celebrar mulheres de todas as idades ao redor do mundo, incentivando com que elas vivam com coragem, empatia e gentileza – para isso, elas não precisam mudar quem elas são de verdade; O mais importante é fazer coisas boas e cuidar do mundo em que vivemos.

“Vish”: Agnes Nunes sente o amor não correspondido em clipe

Os fãs da Agnes Nunes receberam um presentão com o lançamento de “Vish“, já com clipe! O título é uma expressão muito usada no nordeste – região do Brasil na qual a cultura está nas veias da cantora – e representa bem a mensagem da música. O foco principal é o amor não correspondido visto sobre o olhar da tão talentosa artista.

“Vish, eu tô fazendo um som de novo pra você / E eu não tenho culpa se eu não consigo esquecer / Minha mente não obedece / Meu coração padece / Do nada estalou e eu tô pensando em você”, canta ela.

Uma produção da Bagua Records com a Universal Music, tanto o clipe, quanto a música são muito delicados e carregados de emoção. O clipe representa aquele momento de desabafo em um bar, soltando suas emoções na frente do balcão, o divã dos poetas. Também representa a solidão de um show vazio, sem público. A direção fica por conta de Dauto Galli.

Outro detalhe é a roupa de gueixa, que tem um significado importante. Simboliza a tradição japonesa das mulheres que vivem da arte e dança. Tem tudo a ver com a Agnes Nunes!

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Divulgação/Logo Sony Music

Sony Music anuncia acordo com Tencent Music e NetEase Cloud

Saiba o motivo que fez Juliette declinar convite de Luan Santana