Foto: @xama Instagram
in ,

Em entrevista, Xamã reflete sobre conquistas na carreira em 2021

2021 foi um ano e tanto para o “Malvadão”! Em entrevista ao POPline, Xamã comentou sobre suas conquistas no último ano e a dificuldade que a pandemia do Covid-19 impôs aos artistas.

“Foi um ano muito bom para a gente! Infelizmente, toda essa coisa que tá acontecendo na pandemia restringiu muito nosso trabalho como artista, mas a gente conseguiu fazer trabalhos em casa e esse último ano, que foi um pouco mais flexível, eu consegui trabalhar com outros trampos, como cinema, música também, e graças a Deus têm dado muitos resultados além de parcerias da hora”, comentou o artista.

Leia mais:

Xamã foi o rapper mais ouvido do Spotify Brasil em 2021, com mais 514 milhões de streams, e continua crescendo em 2022. Com seu novo sucesso, “Malvadão 3”, o carioca está há 5 dias em primeiro lugar no “Top 50 Brasil” e alcançou nesta quarta-feira (05) a 35ª posição no “Top 50 Global”.

O clipe oficial de “Malvadão 3″, gravado em Las Vegas, já recebeu mais de 26 milhões de visualizações no YouTube desde o seu lançamento.

Foto: RSoares

Apesar de ficar feliz com todo esse sucesso, o cantor afirmou desejar que outros artistas possam crescer como ele: “É muito bacana ver a gente que vem da zona oeste do Rio de Janeiro alcançarmos essa marca épica, daqui a pouco vem outros e outros e vai ser uma parada muito mais comum no cenário nacional”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

 

Escrito por Luíza Tozzato

Rebelde Netflix: Trilha sonora chega às plataformas digitais!

Grammy 2022: Confira a lista de indicados

Grammy Awards 2022 é oficialmente adiado devido avanço da pandemia