Xamã quer feat. com Pabllo Vittar
(Foto: Reprodução / Instagram @euxama)
in ,

Compilado com versos de Xamã pedindo para abaixar o preço da passagem viraliza no TikTok

Xamã é o novo queridinho do TikTok. O rapper carioca está em alta na plataforma com a trend de “Malvadão 3” e – apesar de ter sua conta derrubada e recuperada na última semana – continuou sendo assunto por lá.

Leia mais: 

Alguns fãs do artista notaram que o preço da passagem de ônibus é um problema recorrente na vida do rapper. Uma conta no TikTok (@agneszx) organizou um compilado de versos em que Xamã pede ao governador para abaixar o preço da passagem.

que sufoco
Foto: Reprodução / Instagram @euxama

No vídeo, estão as músicas “Era Uma Vez“, “Poesia Acústica #6″, “Poesia Acústica #11” e seu hit mais recente, “Malvadão 3“.

Confira:

@agneszx @euxama44, tá difícil mesmo! 🚍#fy #malvadao3 ♬ som original – agneszx

Xamã se pronuncia sobre homofobia e machismo em seus tuites antigos

O rapper Xamã vive um dos melhores momentos de sua carreira. Na última semana, o single “Malvadão 3” chegou ao primeiro lugar da Top 50 do Spotify Brasil e não ficou de fora do ranking global da plataforma, alcançando a 48ª posição.

Foto: RSoares

Neste final de semana, porém, tuites antigos do músico foram recuperados por alguns seguidores e causaram um rebuliço nas redes sociais. Em postagens feitas em 2016 e 2017, Xamã tem falas LGBTfóbicas e machistas.

Xamã recorreu ao twitter para se pronunciar e defender uma reeducação no Brasil. “Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas assim como todo cidadão de subúrbio… A falta de educação no Brasil gera isso tive sim falas homofóbicas e machistas no passado, me arrependo de cada uma delas“, escreveu o rapper.

“Com o tempo meu amadurecimento me fez perceber que todos precisamos de reeducação. Não se permita pensar pequeno pra sempre, quebre suas convicções ignorantes…ame incondicionalmente”, finalizou.

Escrito por Douglas Françoza

Metallica ultrapassa 1.3 bilhão de streams no Spotify em 2021

Produtores do especial de reunião de Harry Potter confirmam erro com foto de Emma Watson