(Foto: Twitter/@turbayeduardo/@thatemassa)
in ,

Muita lama: Imagens e relatos do Xama Festival tomam conta da internet

Evento que aconteceu em Paraty, no Rio de Janeiro, não deu muito certo

Entre as milhares de festas e festivais de Réveillon que aconteceram no Brasil, uma em especial se destacou: Xama Festival. O evento, que aconteceu em Paraty, no Rio de Janeiro, aconteceu de 27 de dezembro até o dia 2 de janeiro. No entanto, a forte chuva que atingiu a região fez com os sete dias de festas se tornassem uma verdadeira confusão.

(Foto: Instagram/@xaaamaaa)

LEIA MAIS:

Ao longo do evento, as pessoas que estavam no festival usaram as redes sociais para reclamar da organização e também da falta de estrutura. Muitas festas, por exemplo, aconteceram no meio da lama por conta da chuva. Porém, nas redes do evento, as fotos divulgadas pelos organizadores dava a entender que tudo estava correndo bem.

Através do Twitter, um usuário conhecido pelo nome de Enjuardo, estava no Xama e fez uma thread com os relatos do festival. Logo no primeiro dia, 27, a primeira festa marcada não aconteceu e a organização do evento não deu nenhuma satisfação sobre o assunto.

Ainda de acordo com as informações divulgadas por ele, a festa do dia 28 ocorreu bem, mas já no dia 29 rolou muito atraso e mesmo com boa parte do público já no local onde aconteceria a nova balada, o evento foi cancelado. Nos dias 30 e 31, uma chuva muito forte atingiu Paraty, o que atrapalhou bastante, principalmente, a festa do último dia de 2021.

Para completar, o barco alugado pelo evento para transportar o público até onde aconteceria uma das festas não parecia muito seguro. Além disso, a forte chuva na cidade de Paraty ainda deixava a situação bem mais “emocionante“. Veja:

Através das redes sociais oficiais do evento, os organizadores se manifestaram sobre os problemas que ocorreram durante os sete dias de festival. “Sabemos que parte do que programamos para o nosso Reveillón não aconteceu como gostaríamos. Ainda estamos lidando com tudo, em pleno calor do momento, e entendendo a melhor forma para que as pessoas que se sentiram lesadas com as festas que foram canceladas sejam devidamente recompensadas”, diz a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por XAMA (@xaaamaaa)

No entanto, nos comentários, há muitas pessoas revoltadas e pedindo o dinheiro de volta. Apesar da situação trágica, é óbvio que o Xama Festival virou motivo de piada no Twitter, né? Veja mais imagens e memes:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Maraisa comenta dança de Luísa Sonza: "se eu faço isso é um mês entrevada"

Maraisa comenta dança de Luísa Sonza: “se eu faço isso é um mês entrevada”

BTS: Integrantes do BLITZERS dizem que são inspirados por V e Jungkook