Depois de semanas trocando farpas nas redes sociais com sua irmã, Jamie Lynn, Britney agora deverá retornar ao tribunal para depoimento e interrogatório, caso o pedido do advogado do pai da cantora seja aceito pelo seu advogado.
A informação é do site TMZ, que teve acesso ao e-mail enviado pelo advogado de Jamie Spears, Alex Weingarten, para o advogado de Britney, Mathew Rosengart.
No e-mail, Alex escreve: “Nós escrevemos para avisar que pretendemos interrogar sua cliente e gostaríamos de discutir uma data que concordamos mutuamente para conduzir o interrogatório. Claro, também iremos discutir o agendamento de um interrogatório do Sr. Spears com vocês e trabalharemos com vocês para achar uma data em que concordamos mutuamente para que isso também aconteça.”
Alex ainda concorda, em seu e-mail, que Jamie Spears conceda seu depoimento primeiro, a ser seguido imediatamente por Britney no próximo dia ou até na mesma semana.
Os depoimentos, se concordados pelo advogado de Britney Spears, deverão acontecer em março.
Assuntos do interrogatório
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Segundo informa o TMZ, vários assuntos deverão ser abordados nesse depoimento e interrogatório de Britney Spears. O site afirma que os advogados do pai da cantora querem questioná-la sobre segurança infantil e possivelmente, abuso de drogas.
Da parte de Britney Spears, seu advogado já deixou claro que quer questionar Jamie Spears sobre os vários problemas relatados o gerenciamento financeiro da tutela da cantora, que ele esteve à frente por 13 anos.