banner com link para rádio globo
Foto: reprodução
in ,

Britney Spears diz que deveria ter dado tapa na cara da mãe e irmã

Declaração foi feita através de uma publicação no Instagram da princesa do pop.

Desde que se livrou de sua tutela em novembro do ano passado, Britney Spears tem utilizado suas redes sociais para desabafar sobre as negligências e traumas que sofreu por parte de sua família na última década. Na noite de ontem (18), a artista publicou um textão em seu perfil no Instagram em resposta ao mais recente comentário da irmã Jamie Lynn, onde diz que deveria ter dado um tapa na cara dela e da mãe!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Leia mais:

Confira abaixo a tradução na íntegra do texto escrito por Britney Spears:

Eu voei para casa para Jamie Lynn no sofá assistindo seus programas de TV logo depois que Justin e eu terminamos… Eu era um fantasma lá 👻  !!!!! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida pela mamãe… Sentar lá e ser servida os milkshakes de chocolate com o gelo perfeitamente picado com o açúcar secreto enquanto Jamie Lynn tem 12 anos, ela se entrega à TV por horas depois vai deitar numa jangada na piscina… estou em choque porque esta nunca foi a minha vida!!!!

A família de Justin era tudo o que eu conhecia por muitos anos… As coisas estavam diferentes agora e Jamie Lynn tinha um novo programa da Nickelodeon… Tudo que eu lembro de dizer foi “CARAMBA !!! Como diabos uma criança de 12 anos consegue um show da Nickelodeon ????” ….. HMMMMMMMM …. Bem, eu nunca recebi minha bebida gelada de chocolate 🤷🏼‍♀️🥤 !!! Quero dizer, sim… eu sou crescida né??? Mas então talvez eu precise de um pouco de apoio…

Era uma capa da People Magazine… As pessoas aparecem e como Jamie Lynn diz, eu estava com medo !!!! Porra sim!!! Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa !!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou… e me desculpe Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito… ter dado um tapa em você e mamãe bem na cara de vocês!!! !!

Tenso, hein? Vamos ficar atentos aos próximos capítulos dessa novela!

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Saiba como foi a Prova da Imunidade para o time Pipoca

BBB22: Suposto vídeo íntimo de Natália Deodato circula nas redes