Adele fala da concorrência com Ed Sheeran: "ele quem deve se desesperar"
Fotos: Vogue / GQ
in ,

Adele fala da concorrência com Ed Sheeran: “ele quem deve se desesperar”

Astros do Reino Unido vão ter lançamentos próximos.

Ed Sheeran vai lançar seu álbum “=” no dia 29 de outubro. Poucos dias dias depois, 19 de novembro, vai ser a vez de Adele com o “30″. São dois dos maiores nomes do Reino Unido lançando novo material, o que com certeza vai causar impacto nas paradas.

“Easy On Me”: Confira letra e tradução da nova música de Adele

Adele fala da concorrência com Ed Sheeran: "ele quem deve se desesperar"
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (15) Adele deu uma entrevista à rádio Heart e o radialista citou essa concorrência. Eles vão lançar com algumas semanas de diferença, mas mesmo assim ele citou essa “rivalidade” nas paradas.

Leia Mais:

Adele fala da concorrência com Ed Sheeran: "ele quem deve se desesperar"
Foto: Divulgação

Ed Sheeran vai lançar álbum também no mesmo tempo“, disse o radialista. Adele questionou: “no dia 19?“. Ele respondeu: “não, não exatamente no dia 19, não se desespere“.

Ela deu a melhor resposta! “Desespero? ele que deve se desesperar“, soltou ela. É claro que tudo isso foi em tom de brincadeira. “Eu o amo, eu realmente o amo“, soltou ela, bem fofa.

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

Assista ao vídeo:

Polêmica com Ed Sheeran e Adele

Em 2017, Ed Sheeran falou em uma entrevista que queria bater a Adele em vendas, o que causou polêmica. Em entrevista à People, ele explicou o que quis dizer: “sinto que, falando isso, várias pessoas ficam ‘isso é muito arrogante’ e ‘blablablá’. Acho que você tem que escolher alguém que está no topo do jogo. Eu provavelmente não vou vender 20 milhões de álbuns [como Adele]. E eu provavelmente não vou ser tão grande quanto Adele. Mas se você não mirar no topo da montanha, como chegará à metade?”, soltou ele.

>> Ed Sheeran: “Eu não quero ser como a versão masculina da Adele. Eu quero ser a Adele”

Para ele, competir para superar Adele é um estímulo pessoal. Nada contra a cantora. É só que ele precisa pensar alto. Ed lamenta que o contexto seja distorcido. “A citação agora é apenas ‘eu quero ser maior do que Adele’. Sim, a palavra Adele é algo com que ninguém deveria brincar, basicamente, então se você colocar isso em qualquer frase, prepare-se para perder”, pondera o britânico.

Escrito por Caian Nunes

Christina Aguilera: uma timeline de hits diferenciados

Globo anuncia mudanças na presidência; conheça novos líderes