in

Ed Sheeran: “Eu não quero ser como a versão masculina da Adele. Eu quero ser a Adele”

Não é de hoje que Ed Sheeran mostra uma certa obsessão em relação à Adele, mas ele voltou a falar sobre o assunto em uma entrevista à Billboard, publicada nesta terça-feira (28). “Eu não quero ser como a versão masculina da Adele. Eu quero ser a Adele”, disse ele.

Essa frase pode parecer um tanto quanto estranha, mas ele explica… Na verdade é um elogio. Ele foca na melhor do ramo para atingir os melhores objetivos. “Se você é um jogador de basquete, você quer ser LeBron James, não é?” ele diz. “Eu não estou dizendo que eu poderia ser maior do que Adele, mas se você não mirar lá, então você nunca vai chegar lá… Se você não quer ser tão grande quanto Adele, então não assine um grande acordo de gravadora, sabe? Basta ser independente e ser feliz em fazer shows, mas se você assinar com uma grande gravadora e quiser ser o maior artista do mundo, você deve ser o maior artista no mundo”.

Esse assunto será abordado durante o novo documentário “Songwritter”. Na época que lançou o disco “÷”, Ed Sheeran deixou claro que tinha como objetivo superar os feitos impressionantes de Adele – recebendo certas críticas.

‘“Adele é a única pessoa que vendeu mais discos que eu nos últimos dez anos. Ela é a única pessoa que eu preciso superar em vendas. É um pouco difícil porque o último disco dela vendeu 20 milhões de cópias, mas se eu não defini-la como meu ponto de referência, então estarei me subestimando”, disse ele à revista GQ na época.

Assista ao trailer do novo documentário do Ed Sheeran:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zedd aumenta expectativas para suposta parceria com Katy Perry com vídeo em estúdio

Maisa pisa na Globo e pede votos em premiação: “tô tão decadente que até eu estou votando em mim”