Ed Sheeran. Foto: Instagram @nbcthevoice
in ,

Ed Sheeran é anunciado como Mega Mentor do “The Voice”

Cantor vai auxiliar o juri técnico no comando e nas dicas para os participantes

Ed Sheeran está chegando ao time do “The Voice”. Nesta terça-feria (5), o cantor britânico foi anunciado como Mega Mentor da 21ª temporada do reality show musical. Ele chega à atração neste mês, no dia 25 de outubro, para ajudar os competidores na Rodadas Eliminatórias.

Sheeran assume um papel de Mega Mentor, que já pertenceu à Taylor Swift, Rihanna e Husher, em temporadas anteriores, e Snoop Dogg, na 20ª edição. Espera-se que o ruivo dê sua considerável sabedoria aos melhores competidores nesta reta final.  Na fase de eliminatórias, de batalhas, onde os participantes são colocados em pares, só os treinadores podem escolher o vencedor da disputa para avançar para as eliminatórias ao vivo.

Ed Sheeran e Kelly Clarkson. Foto: Instagram @nbcthevoice

Trabalhando ao lado dos treinadores Kelly Clarkson, Ariana Grande, John Legend e Blake Shelton, ele guiará as escolhas vocais e técnicas dos artistas e ajudará a ajustar suas músicas para ter a melhor chance de progredir. O anúncio veio através de uma postagem no Instagram de Ed Sheeran, que compartilhou fotos ao lados dos jurados desta edição.

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

Leia mais:

Ed Sheeran e Ariana Grande. Foto: Instagram @nbcthevoice

Unindo o útil ao agradável, tudo isso de Mega Mentor surge às vésperas do lançamento de seu mais novo disco, o  = (equal)”, programado para estrear no dia 29 de outubro. O primeiro single dele, “Bad Habits“, atingiu o primeiro lugar na Billboard e o Chart Oficial de Singles do Reino Unido. “Bad Habits” esteve no topo das paradas do Reino Unido por 12 semanas, quando foi substituída por outra nova canção de Sheeran, “Shivers”, ambas do novo trabalho.

Com seu próximo “álbum, o “=” , Sheeran completa a sequência de álbuns nomeados a partir de símbolos matemáticos, seguindo “+”, de 2011, “x”, de 2014, e “÷”, de 2017.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

Escrito por Leonardo Rocha

Sons da Revolução: Pedro Bromfman fala sobre a composição musical de Far Cry 6

RuPaul assina novo contrato com a Sony Pictures TV