Adele está comprando uma nova mansão em Los Angeles. O imóvel, que pertencia ao ator Sylvester Stallone, está localizado em um condomínio fechado em Beverly Hills e é uma das maiores propriedades do local. A casa fica em uma rua sem saída, com acesso exclusivo.
Leia mais:
- Sucesso: “30”, da Adele, bate 1 bilhão de reproduções no Spotify
- Olivia Rodrigo escuta músicas de Adele e Lady Gaga para extravasar sentimentos
- Adele: “Easy On Me” alcança 500 milhões de streams no Spotify
- “Rolling In The Deep” da Adele alcança 1 bilhão de streams no Spotify
De acordo com o TMZ, a cantora desembolsou US $ 58 milhões (R$ 322 milhões) pela mansão, mas conseguiu um robusto desconto já que o imóvel estava inicialmente cotado em US $ 80 milhões (R$ 611 milhões).
Construída na década de 90, a casa foi projetada pelo arquiteto Edward Granzbach e agrega seis quartos e nove banheiros. A suíte master inclui uma sauna seca e outra a vapor. A residência também conta uma “piscina infinita”, sala de cinema, sala de charuto com sistema de filtragem de ar, minicampo de golfe, academia, SPA e um estúdio de arte.
O imóvel também é comtemplado com um anexo para hóspedes – com mais duas suítes e uma cozinha gourmet. A garagem da mansão foi projetada para oito carros.
Confira mais imagens:
Sucesso: “30”, da Adele, bate 1 bilhão de reproduções no Spotify
Tem jeito melhor de terminar o ano? Lançado oficialmente em 19 de novembro, o álbum “30“, da Adele, conseguiu fazer história num curto espaço de tempo. Quebrando recorde atrás de recorde, o disco bateu nessa semana a incrível marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify! Agora, todos os álbuns da britânica estão no mesmo patamar bilionário.