Foto: divulgação
in ,

Sucesso: “30”, da Adele, bate 1 bilhão de reproduções no Spotify

Agora, todos os álbuns da britânica estão no mesmo patamar.

Tem jeito melhor de terminar o ano? Lançado oficialmente em 19 de novembro, o álbum “30“, da Adele, conseguiu fazer história num curto espaço de tempo. Quebrando recorde atrás de recorde, o disco bateu nessa semana a incrível marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify! Agora, todos os álbuns da britânica estão no mesmo patamar bilionário.

Leia mais:

Adele: “Easy On Me” alcança 500 milhões de streams no Spotify

O sucesso de Adele é incontestável. Desta vez, a cantora britânica continua mostrando sua força nas plataformas digitais ao atingiu, nesta quarta-feira (29), a marca de 500 milhões de streams no Spotify com o smash hit “Easy On Me”. Até aí tudo bem. Caso o somatório não tivesse sido conquistado em apenas 73 dias, desde sua estreia, em outubro.

Resumindo? Bastaram apenas 2 meses e meio, para o atual single da cantora, de 32 anos, alcançar meio bilhão em streams na plataforma de música. .

Resenha: Adele está escondendo o ouro sobre "30"
(Foto: Simon Emmett)

Com isso, o hit que pertence à tracklist do álbum “30”, se torna a música mais rápida na carreira da cantora a alcançar a marca. Enquanto isso no YouTube, o vídeo oficial da estrela soma inacreditáveis  212 milhões de visualizações em seus  

Enquanto isso, reforçando o sucesso do álbum a Billboard em sua tradicional atualização semanal da parada de álbuns Billboard 200 consagrando a cantora Adele como a dona desse fim de ano. Pela 5ª semana consecutiva, o disco “30” continua no topo do chart, acumulando 212 mil cópias vendidas (aumento de 16%) nos EUA na semana que terminou em 23 de dezembro, de acordo com MRC Data.

Escrito por Giovanni Oliveira

Tchau, Jonathan Couto! Sarah Poncio assume novo relacionamento

Veja as 9 fotos mais curtidas de 2021 no Instagram de divas pop

Veja as 9 fotos mais curtidas de 2021 no Instagram de divas pop