Foto: reprodução - YouTube
in ,

“Rolling In The Deep” da Adele alcança 1 bilhão de streams no Spotify

Essa é a terceira música da cantora britânica a atingir tal número.

Primeiro single do álbum vencedor do Grammy “21“, o hit “Rolling In The Deep” da Adele alcançou a incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Essa é a terceira música da cantora britânica a atingir tal número. Aclamada pela crítica especializada internacional, a faixa foi lançada em novembro de 2010 e alcançou o primeiro lugar de muitas paradas musicais ao redor do globo, como por exemplo a disputada Billboard HOT 100.

O clipe da música acumula quase 2 bilhões de visualizações no YouTube, sendo um dos mais vistos de sua carreira.

> “30”, da Adele, continua no topo da Billboard 200 pela 5ª semana

Leia mais:

Adele: “21” faz história ao completar uma década na Billboard 200

Atemporal! Adele segue fazendo história! É que um dos mais aclamado discos da cantora, o “21”, completou nada menos do que 519 semanas, o equivalente a dez anos inteiros charteado na Billboard 200, de acordo com dados do Chart Data, divulgados nesta segunda-feira (20). Com isso, o trabalho se torna o primeiro álbum de uma artista feminina na história a atingir este marco.

Foto: Divulgação

O disco foi lançado em janeiro de 2011 e chegou aos Estados Unidos em fevereiro do mesmo ano. As vendas do “21” foram impulsionadas por grandes sucessos como “Rolling In the Deep”, “Someone Like You” e “Set Fire To The Rain”. Só nos Estados Unidos, o álbum que mudou a vida da Adele bateu 12 milhões de cópias – tornando-se o mais vendido da década. “21” foi certificado como 14x platina nos Estados Unidos, além de 17x platina no Reino Unido.

Em outros países, “21” chegou até ao certificado de diamante. Foi 3x diamante no Brasil, por exemplo, 2x diamante no Canadá e na Polônia, e diamante na França e no México. Dois clipes desta era ultrapassaram um bilhão de visualizações no YouTube. “Someone Like You” bateu 1,8 bilhão de reproduções e “Rolling In the Deep” ultrapassou 1,9 bilhão de acessos.

O álbum “21” foi multipremiado no mundo todo. Com esse disco, Adele recebeu seis indicações ao Grammy de 2012 e venceu todas elas, incluindo Álbum do Ano. Ela venceu também Melhor Álbum Pop Vocal, Gravação do Ano, Música do Ano, Clipe do Ano (todas por “Rolling In the Deep”) e Melhor Performance Pop Solo (por “Someone Like You”).

Escrito por Giovanni Oliveira

Com grandes hits da carreira, Katy Perry libera setlist do show “Play”

cabelos longos

Demi Lovato reage a alfinetada de criança em jornal local