Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Adele e Lisa, do BLACKPINK, dominam paradas semanais do YouTube

Adele lidera tanto em vídeos como em músicas, com Lisa em segundo em ambas as listas.
Foto: Divulgação

As paradas semanais do YouTube foram atualizadas e nelas Adele estreia forte, direto no primeiro lugar, com seu mais novo single, “Easy On Me”. Atrás dela, em segundo lugar, tanto na lista de vídeos como na de músicas, aparece Lisa, do BLACKPINK, com “Money”.

Leia mais:

Além de garantir o primeiro lugar na parada de singles do Reino Unido e de já estar certa a figurar no topo da Billboard Hot 100, que será atualizada nesta segunda-feira (25), Adele também está no primeiro lugar das paradas globais de vídeo e de música do YouTube.

“Easy On Me”: Adele impacta charts nas primeiras 12 horas

Foto: Columbia Records / Sony Music

Com número expressivos, “Easy On Me” estreou direto no topo de ambas as listas. Entre os vídeos, a nova música de Adele conquistou 74.9 milhões de reproduções, mais do que o dobro do segundo lugar, que é de Lisa, com “Money”, que teve 29.6 milhões de reproduções no mesmo período.

Já nas músicas, “Easy On Me” também lidera, mas a diferença para o segundo lugar não é tão grande. A faixa, que é o primeiro single do próximo álbum de Adele, o “30”, obteve 86 milhões de reproduções globais, enquanto “Money” ficou em segundo lugar com 68.6 milhões.

O bom resultado de “Easy On Me” no YouTube em sua semana de estreia ajudou a impulsionar Adele na parada de artistas da plataforma, subindo nada menos que 65 posições e aparecendo agora na 6ª colocação da lista.

Foto: Reprodução Instagram/@lalalalisa_m

Lisa ainda aparece forte com o single “LALISA”, música que já esteve em primeiro lugar em ambas as paradas do YouTube. Nesta semana, o vídeo de “LALISA” figura na 7ª posição, enquanto a música ficou na 9ª.

 

Destaques

#Internacional

Ben Affleck rasga elogios à ex-esposa Jennifer Lopez em entrevista em tapete vermelho de seu novo filme.

#Noticias

O show de Lady Gaga no Rio de Janeiro é de fato um dos tópicos mais quentes do momento e um possível show de abertura...

#Mercado

Larissa Manoela venceu mais um capítulo da longa disputa judicial contra os próprios pais. A Justiça do Rio de Janeiro decidiu, nesta terça-feira (16),...