Retorno de Adele impacta agenda de Taylor Swift e Bruno Mars
(Foto: Divulgação)
in ,

“Easy On Me”: Adele já garantiu o topo da Hot 100 da próxima semana

Música deverá chegar ao primeiro lugar com mais de 400 mil unidades equivalentes vendidas.

Depois de quebrar vários recordes no Spotify e na Amazon Music, Adele está pronta para alcançar o topo das paradas de sucesso ao redor do mundo com “Easy on Me” e na Billboard Hot 100, ela já está garantida no primeiro lugar.

Leia mais:

Com poucas horas de contabilidade após seu lançamento nesta semana, “Easy On Me” deverá já aparecer na Billboard Hot 100 desta segunda-feira (18), mas vai realmente subir até o topo na próxima semana.

Segundo o site Hits Daily Double, a nova música de Adele deverá conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, com um número acima de 400 mil unidades equivalentes vendidas. Desse número, o maior consumo veio mesmo dos streamings, que devem passar da marca de 40 milhões de reproduções somente nos Estados Unidos.

O primeiro lugar já está garantido. Em informação extraoficial, que já circula na internet, “Easy On Me” precisou de pouco mais de dois dias para conseguir uma pontuação suficiente para chegar ao topo da Hot 100 na próxima semana. A nova música de Adele já passou da marca de 300 mil unidades equivalentes vendidas em 2.5 dias.

O resultado final da semana de estreia de “Easy On Me” na Billboard Hot 100 será divulgado na segunda-feira, dia 25 de outubro.

Adele fala da concorrência com Ed Sheeran: “ele quem deve se desesperar”

Adele. Foto: Reprodução de vídeo

Ed Sheeran vai lançar seu álbum “=” no dia 29 de outubro. Poucos dias dias depois, 19 de novembro, vai ser a vez de Adele com o “30″. São dois dos maiores nomes do Reino Unido lançando novo material, o que com certeza vai causar impacto nas paradas.

Nesta sexta-feira (15) Adele deu uma entrevista à rádio Heart e o radialista citou essa concorrência. Eles vão lançar com algumas semanas de diferença, mas mesmo assim ele citou essa “rivalidade” nas paradas.

Ed Sheeran vai lançar álbum também no mesmo tempo“, disse o radialista. Adele questionou: “no dia 19?“. Ele respondeu: “não, não exatamente no dia 19, não se desespere“.

Ela deu a melhor resposta! “Desespero? ele que deve se desesperar“, soltou ela. É claro que tudo isso foi em tom de brincadeira. “Eu o amo, eu realmente o amo“, soltou ela, bem fofa.

Escrito por Kavad Medeiros

“Aquarela do Brasil” volta ao topo das mais gravadas, revela Ecad

JBL lança os primeiros fones e caixas personalizáveis no Brasil