Foto: Divulgação
in ,

“Easy On Me”: Música de Adele é a mais reproduzida em streams nos EUA

Faixa tem agora a 5ª melhor semana de streams nos Estados Unidos em 2021.

Que “Easy On Me”, novo single de Adele, seria um imenso sucesso quebrador de vários recordes, isso não é nenhuma surpresa. E nos streamings, a cantora britânica mostrou que segue sendo uma força nos Estados Unidos e a faixa se tornou a mais reproduzida nas plataformas de streaming por lá.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Segundo informação extraoficial do site Hits Daily Double, “Easy On Me” conquistou nada menos que 48 milhões de reproduções nos streamings entre os usuários estadunidenses, fazendo dela a música com maior quantidade de streams nesta semana.

O número ainda coloca Adele entre as conquistas históricas da era do stream nos Estados Unidos, sendo a 5ª melhor semana de streams em 2021 na terra do Tio Sam. A liderança continua com Olivia Rodrigo e a música “Driver’s License”, que conquistou 67 milhões de reproduções em janeiro.

No total, contando reproduções nas rádios e as vendas do single, “Easy On Me” deverá liderar a Billboard Hot 100 com cerca de 450 mil unidades equivalentes vendidas.

“Easy On Me” nos streams globais

Mundialmente falando, “Easy On Me” repete o mesmo sucesso dos streams nos Estados Unidos e conquista várias marcas históricas para Adele.

Além de se tornar a música com a melhor semana de streams no Spotify, com 84.9 milhões de reproduções na plataforma, no geral, contando todos os serviços de streaming disponíveis, “Easy On Me” deverá terminar a semana com cerca de 140 milhões de reproduções globais.

Adele terá especial de TV com show e entrevista mediada por Oprah

O lançamento do novo álbum de Adele, o 30, será acompanhado de ume especial de TV. Apesar de rumores de negociações com uma emissora do Reino Unido (o que não está descartado), ela acertou com a norte-americana CBS. O especial está marcado para 14 de novembro, 5 dias antes do lançamento do tão aguardado disco (19 de novembro)

O programa terá duas horas de duração e terá o título de “Adele One Night Only”. Para ocupar essas duas horas, vai ter um show musical da cantora filmado em Los Angeles, marcando a primeira oportunidade de ouvir as novas músicas ao vivo. Além disso, terá uma entrevista mediada por ninguém menos do que Oprah Winfrey, lendária apresentadora.

Escrito por Kavad Medeiros

Exame de DNA confirma: Marcos Araújo, namorado de Lívia Andrade, é pai do filho de Pétala Barreiros

Reality show de jovens lésbicas do Prime Video divulga trailer