O Brasil está conquistando o mundo de novo! A Netflix revelou nesta terça-feira (19) que a série brasileira “A Sogra Que Te Pariu” entrou para o TOP 10 Global de séries de língua não-inglesa da plataforma de streaming. Criada e estrelada por Rodrigo Sant’Anna, a primeira sitcom multicâmera nacional da Netflix ocupa a 6ª posição do ranking, com mais de 11 milhões de horas assistidas. Confira o trailer abaixo:
Leia mais:
- Rodrigo Sant’Anna tem histórias para 10 temporadas de “A Sogra Que Te Pariu”
- Cachambi é o bairro humilde de “A Sogra Que Te Pariu”
- 2ª temporada de “Irmandade”, com Seu Jorge, ganha teaser trailer
“É uma emoção enorme ver A Sogra Que Te Pariu conquistando esse espaço não só com o público brasileiro, mas também em diversos outros países do mundo. A sensação de estar representando nossa comédia, a cultura do subúrbio, nossas vivências do dia a dia e o tempero que só o Brasil tem, é indescritível“, comemorou Rodrigo Sant’Anna.
Ele ainda acrescentou: “Só tenho a agradecer pela oportunidade de tirar do papel um projeto tão pessoal e que ao mesmo tempo reflete a realidade de várias famílias brasileiras. Vai ter preto, gay e favelado no topo sim!”
Com Lidi Lisboa, Rafael Zulu, Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Daniela Fontan, Solange Teixeira e Ney Lima no elenco, a série conta a história de Dona Isadir (Sant’Anna), que durante o isolamento social da pandemia vai morar com o filho e a família dele num bairro nobre do Rio de Janeiro.
“A Sogra Que Te Pariu” foi inspirada na relação de Rodrigo Sant’Anna com a mãe
Nem só de aventuras, romances, suspenses e produções de época vive a Netflix, a principal plataforma de streaming de filmes e séries da atualidade. Na última semana, estreou a primeira sitcom brasileira da Netflix, “A Sogra Que Te Pariu”, criada e protagonizada pelo humorista Rodrigo Sant’Anna. A inspiração para essa nova comédia de situação não veio de muito longe do protagonista, sendo inspirada na sua relação com sua mãe durante a pandemia de COVID-19.
Leia mais:
- “A História dos Racionais MC’s”: Netflix anuncia documentário sobre o grupo
- Netflix confirma “Ricos de Amor 2”, com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita
- “The Crown”: Série da Netflix pode ganhar prelúdio
Em entrevista ao POPline, dias antes da estreia de “A Sogra Que Te Pariu” na Netflix, Rodrigo Sant’Anna explicou que a série nasceu da sua vontade de transformar o “inferno” que foi a mudança de sua mãe para sua casa durante a pandemia em humor.
“Na verdade, durante a pandemia, minha mãe foi lá pra casa e minha vida se tornou um inferno e aí eu falei ‘não, nem só de inferno vive o homem! Vamo criar um céu disso’”, explicou Rodrigo Sant’Anna.
“Durante esse período, eu acho, eu recolhi material suficiente pra que eu pudesse depois traduzir em dez episódios que viraram ‘A Sogra Que Te Pariu’”, completou.