(Foto: Twitter/@NetflixBrasil)
in ,

“The Crown”: Série da Netflix pode ganhar prelúdio

Prelúdio deverá se passar antes da Segunda Guerra Mundial ou no final da Era Vitoriana.

Enquanto os fãs de “The Crown”, popular série da Netflix sobre a família real britânica, esperam ansiosamente pela 5ª e penúltima temporada, já há planos para que a produção ganhe uma série prelúdio.

Príncipe Charles (Josh O’Connor) e Princesa Diana (Emma Corrin) na 4ª temporada de “The Crown”. (Foto: IMDb)

Leia mais:

A informação foi divulgada pelo site Deadline, que afirmou que as negociações já estão em seu estágio inicial entre a Netflix e a empresa produtora de “The Crown”, a Left Bank Pictures.

Segundo o Deadline, o prelúdio de “The Crown” deverá acontecer antes da Segunda Guerra Mundial ou no final da Era Vitoriana, período em que a Rainha Vitória, uma das mais populares da história do Reino Unido, reinava.

Com 64 anos de reinado, a Rainha Vitória era a monarca a permanecer no trono britânico por mais tempo, até a Rainha Elizabeth II conquistar esse título, estando há 70 anos no trono.

A 5ª temporada de “The Crown” estreia na Netflix em novembro de 2022, ainda sem uma data definida.

Mudança no elenco de “The Crown”

The Crown Rainha Elizabeth
Foto: Divulgação

Como já é de conhecimento geral, cada temporada de “The Crown” retrata um período na vida da família real do Reino Unido e, por isso, o elenco acaba por ser trocado a cada duas temporadas. Mesmos personagens, diferentes atores.

E para a 5ª temporada, Olivia Colman, que interpretou a Rainha Elizabeth II nas temporadas 3 e 4 da série (e ganhou muitos prêmios por isso), sai de cena e entra Imelda Staunton, que ganhou fama após interpretar Dolores Umbridge na saga “Harry Potter”.

O mesmo acontece com Charles e Diana, que deverão ter ainda mais destaque nesta 5ª temporada de “The Crown”. Desta vez, a tarefa de interpretar o Príncipe Charles fica a cargo de Dominc West, enquanto Diana será interpretada por Elizabeth Debicki. Nas duas temporadas anteriores, os atores Josh O’Connor e Emma Corrin, que interpretaram Charles e Diana, respectivamente, na série da Netflix.

A 5ª temporada de “The Crown” ainda terá no elenco: Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret) e Jonathan Pryce (príncipe Philip).

O enredo desta temporada deverá focar no casamento em ruínas de Charles e Diana e o caso amoroso do herdeiro do trono britânico com Camilla Parker-Bowles.

Este elenco segue na série até a sua 6ª temporada, quando “The Crown” será encerrada e abordará a trágica morte da Princesa Diana.

Escrito por Kavad Medeiros

“Elite”: cena de sexo de Manu Ríos e André Lamoglia causa comoção nas redes

Xuxa relembra fetiche curioso de Senna e dupla personalidade de Pelé