(Foto: Netflix)
in ,

Netflix confirma “Ricos de Amor 2”, com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita voltam aos papéis de Paula e Teto para “Ricos de Amor 2”.

A comédia romântica brasileira “Ricos de Amor” (2020), lançada pela Netflix, ganhará uma continuação. A plataforma confirmou a produção da sequência, que trará de volta Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita aos papéis de Paula e Teto. Em “Ricos de Amor 2”, o casal estará no norte do Brasil.

Confira a sinopse divulgada:

Depois de um plano bem sucedido que colocou a Irmandade em todos os jornais, Cristina experimentará o poder pela primeira vez. Inebriada por isso, ela fará o que for preciso para levar a facção ao próximo nível e espalhar seu mundo pelo país. Mas agora as apostas são maiores. Edson corre risco de vida na prisão e enfrenta extorsão pelo chefe corrupto da Segurança. Cristina precisará bolar um plano muito mais complexo enquanto tenta reconquistar a confiança de Darlene e enganar seu outro irmão, Marcel, que acabou de entrar para a polícia.

Netflix confirma "Ricos de Amor 2", com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Bruno Garotti, diretor do primeiro filme, retoma sua função em “Ricos de Amor 2” e assina o roteiro junto de Sylvio Gonçalves. “O processo de desenvolvimento do ‘Ricos de Amor 2’ tem sido ainda mais empolgante pelo privilégio de trabalhar com profissionais do Norte e talentos diversos que trazem personalidade e frescor para o filme”, comenta Bruno.

O filme ainda não tem data de estreia.

O sucesso de “Ricos de Amor” na Netflix

Quando estreou em 2020, “Ricos de Amor” ficou em 1º lugar no ranking de produções mais assistidas na Netflix no Brasil e entrou no Top 10 de 15 países. “Ricos de Amor conseguiu um retorno de público excelente, não apenas no Brasil como no mundo inteiro. Acredito que o filme teve uma junção perfeita entre o elenco, o roteiro e a equipe técnica responsável pela produção. E está aí o resultado”, a produtora Irina Neves falou ao site Metrópoles.

Netflix confirma "Ricos de Amor 2", com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita
(Foto: Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

“All Winners”: “RuPaul’s Drag Race” anuncia elenco de nova temporada do “All Stars”

Eli especula ‘ódio’ do público após conquistar liderança no BBB22