banner com link para rádio globo
Foto: Netflix
in ,

Rodrigo Sant’Anna tem histórias para 10 temporadas de “A Sogra Que Te Pariu”

Primeira temporada chegou no catálogo da Netflix nesta quarta-feira (13).

Todo começo de uma nova série, seja ela comédia, romance ou qualquer estilo, vem sempre a pergunta: e a próxima temporada? Bom, para Rodrigo Sant’Anna isso não é problema, já que o humorista já possui ideias e histórias para 10 temporadas de “A Sogra Que Te Pariu”.

A Sogra Que Te Pariu
Foto: Netflix

Leia mais:

Como a primeira sitcom brasileira da Netflix, “A Sogra Que Te Pariu” chegou ao catálogo da plataforma de streaming nesta quarta-feira (13) com 10 episódios fortemente inspirados em sua própria vida e relação com sua mãe durante a pandemia de Covid-19.

E a depender do sucesso da série, que é uma criação e idealização sua, Rodrigo pode interpretar o personagem de Dona Isadir por mais alguns bons anos.

“Eu já tô com ideia pra décima [temporada]”, afirma Rodrigo Sant’Anna. “Eu não tô falando de segunda [temporada], a gente num veio no mundo a passeio, num é?”, brincou o humorista.

“Mas aí quem decide é a dona Netflix, não sou eu..Não tá na minha mão isso. Vai depender de vocês, na verdade! Se vocês quiserem a segunda [temporada], assiste!”, concluiu Rodrigo Sant’Anna

A primeira sitcom brasileira da Netflix

Sitcom, ou Comédia de Situação, é um gênero do humor televisivo bastante famoso e na história da TV brasileira tivemos ótimos representantes. Agora, na era do streaming, o Brasil volta ao mundo das sitcoms com “A Sogra Que Te Pariu”, e Rodrigo Sant’Anna está muito orgulhoso de ser o criador dessa produção, que estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix.

Em entrevista ao POPline, ao ser questionado sobre como se sentiu ao saber que era o responsável pela primeira sitcom da Netflix, Rodrigo respondeu:

“É uma alegria, misturada com responsabilidade, misturada com gratidão.. São muitos sentimentos juntos. É uma sensação de reconhecimento da carreira profissional. Uma alegria de ter feito exatamente o que eu acreditava… Quando você vê o resultado final você fala ‘caramba! Que legal, vai chegar na Netflix um produto que eu acredito e que eu acho que tem um potencial’. Era do jeito que eu esperava”, afirmou, orgulhoso, Rodrigo Sant’Anna.

Escrito por Kavad Medeiros

Olivia Rodrigo mostra que era fã de Demi, Miley e Selena na infância

Jessi reclama de Queridômetro no BBB22: “A única que ninguém ama”