Foto: Rodolfo Magalhães
in ,

“A QUEDA”, de Gloria Groove, sobe e tem sua melhor posição no Spotify

A música está na posição #38.

A semana começou com ótimas notícias para Gloria Groove, que está aproveitando o sucesso do novo single, intitulado “A QUEDA“, parte do novo álbum “Lady Leste“. Se esta foi a melhor estreia solo da cantora no Spotify, nesta segunda-feira (18) a música subiu e atingiu sua melhor posição, até então!

Nesta segunda-feira (18) “A QUEDA” teve o terceiro dia entre as mais ouvidas do Spotify, e diferente do título, teve “a subida”! Foi uma escalada de 6 posições acima, passando de #44 para #38. Foram 381.332 streams nas últimas 24 horas.

Leia Mais:

"A QUEDA", de Gloria Groove, sobe e tem sua melhor posição no Spotify
Foto: Spotify

A QUEDA” coloca Gloria Groove em um patamar superior. Ela conseguiu se superar na questão artística, apresentando material de alta qualidade, além de se destacar nas paradas de sucesso. Isso indica que o álbum “Lady Leste” promete ser grandioso!

Gloria Groove diz que “Lady Leste” será o seu “grande álbum pop”

Gloria Groove se reuniu com a imprensa na última sexta-feira (15) para falar sobre o seu mais novo single, “A Queda“, que além de uma letra poderosa sobre a cultura do cancelamento, também veio com um clipe muito bem produzido e diferente de tudo que a drag queen já havia apresentado. A canção já é uma prévia do que podemos esperar do “Lady Leste“.

Gloria Groove encarna vários personagens de circo no clipe de “A Queda” (Foto: YouTube)

O próximo álbum de Gloria Groove, o aguardado “Lady Leste“, ainda não tem previsão de estreia. No entanto, os fãs já estão ansiosos para o ouvir o disco, principalmente após “A Queda“, um dos trabalhos mais ousados da draag queen até hoje. O que já mostra o quanto a artista mudou desde o lançamento “O Proceder“, de 2017.

Para Gloria, esse intervalo foi importante para que o seu trabalho ficasse mais fácil. “Está mais fácil hoje fazer um álbum. As coisas estão mais acessíveis, consigo delegar melhor, priorizar melhor o que eu quero fazer“, declarou. “Consigo confiar mais na minha vontade, na minha perspectiva“, completa.

E a diferença entre a Gloria de hoje para a de 2017, são as suas vivências. “No ‘Proceder’ eu já tinha vivido outras coisas e queria me destacar como drag queen e o rap foi fundamental para isso“, disse. “O estudo que eu entrei depois disso foi aprender a popularizar o meu discurso“, explicou.

A artista também disse que hoje em dia não se cobra tanto. “Não me cobro se não consigo escrever, respeito o meu processo“, disse a artista.

“O ‘Lady Leste” engloba um pouco de tudo o que eu ando fazendo, vai ser o meu grande álbum pop. Ele vai abraçar tudo o que vocês já me viram fazendo”, revelou.

De acordo com a própria Gloria Groove, as referências são muitas, passando por Thiaguinho e Lady Gaga. Uma boa mistura!

Escrito por Caian Nunes

BTS ameaça recorde de Taylor Swift

Quer se tornar um idol? BTS anuncia audições para Big Hit Music

Abalada, Solange cai no choro e é consolada por Rico em “A Fazenda”