in ,

Nego do Borel esclarece o que motivou seu ataque de fúria em “A Fazenda”

Cantor minimizou a cena colocando a culpa no álcool e nas farpas com colegas na madrugada

Depois dos altos e baixos que rolaram na primeira festa de “A Fazenda 13”, incluindo um ataque de fúria e a perda de um dente, na madrugada deste sábado (18), Nego do Borel resolveu esclarecer de uma vez o que aconteceu, explicando suas versões dos fatos. Na tarde de hoje, o funkeiro interrompeu uma conversa de Dynho e Solange para tentar mostrar o que o irritou.

No papo com Aline e os demais, o cantor caroca disse que Dayane estava reclamando sobre não ter liberdade no reality show, quando Mussunzinho começou a se queixar do barulho que eles estavam fazendo: “O Mussunzinho começou a falar ‘pô, rapazeada, vocês tão falando’, ai eu me exaltei e falei ‘Tô aqui dando uma ideia nela, que ela quer ir embora, tô acalmando ela’. Enfim, a gente discutiu“, contou o artista, que assustou internautas e expectadores com sua atitude.

(Foto: Record TV)

E durante esse mesmo movimento de reclamações, Borel disse que perdeu a paciência, levantou e acabou jogando o balde na porta. Cena que repercutiu bastante nas redes sociais nesta manhã. Segundo ele, tudo motivado pelo álcool. “Não foi uma coisa absurda não, joguei assim, fazendo pirraça, bêbado”, minimizou.

Lei mais:

Apesar do PlayPlus ter bloqueado a cena, o carioca conseguiu dar um spoiler do que acontece. Ele explicou que após essa atitude, Victor Pecoraro também se meteu na confusão, e foi quando o caldo entronou: “O Victor começou a falar também, comecei a bater boca com ele também. Aí, xinguei para caral***, ele ficou chateado e bolado também”, disparou na conversa.

Aline interrompeu o assunto, tentando promover um conciliação entre os confinados: “Mas você conversou com ele já?”, questionou. Borel respondeu que sim: “A gente tá de boa, pedi desculpas. Nisso eu deitei, quando eu deitei, o Dynho levantou, levantei também e bati boca com os três (Victor, Dynho e Mussunzinho)“, disse. Tentando passar uma borracha na noite, Nego também disse que quer conversar com Dynho sobre o que aconteceu, mas que acha que ainda não é o momento: “O Dynho estava muito alterado, eu tô o momento, não é o momento ainda”.

Escrito por Leonardo Rocha

Hailey Bieber nega rumores de que Justin Bieber a “maltrata”

Juliette se reúne com Chico César pela 1ª vez no “Altas Horas” deste sábado