(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda 13: Web pede expulsão de Nego do Borel por suposto assédio

Cantor está sendo acusado após forçar investidas em Dayane Mello

Na madrugada deste sábado (18) o público de “A Fazenda 13” levou ao trending topics do Twitter as hashtags “Expulsão para o Nego do Borel” e “Assédio na Record” após o cantor forçar investidas em Dayane Mello. Os dois chegaram a trocar um selinho, mas a modelo negou continuar as carícias.

A festa que começou na noite da última sexta-feira (17) deixou os peões agitados e, na hora de dormir, Nego do Borel tentou se aproximar de Dayane Mello, que estava bêbada. Eles deram um selinho, mas na hora de aprofundar o beijo a modelo recuou. Não satisfeito, o cantor tentou fazer carinho na cabeça dela, até que a modelo se afastou da mão dele e foi dormir.

A insistência de Nego do Borel incomodou e muitos internautas estão dizendo que ele assediou Dayane porque ela estava muito bêbada e ficou insistindo em beijá-la. Por conta disso, hashtags pedindo sua expulsão começaram a viralizar. Além do mais, muita gente também repudiou o ataque de fúria que o cantor teve na baia, no qual atirou objetos e assustou os colegas que estavam dormindo.

Record TV e Adriane Galisteu também são alvos de críticas

O momento aconteceu há algumas horas, só que a Record TV ainda não se pronunciou. Adriane Gasliteu, por sua vez, fez um tweet que não agradou nem um pouco.

Acompanhe a repercussão:

Leia mais:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Elevador”: Camila Loures estreia clipe com muita dança e amigos famosos

BTS retorna à sede da ONU nesta segunda-feira; saiba como assistir!