(Foto: Record TV)
in ,

5 motivos para você assistir o novo reality show “Ilha Record”!

O programa estreou na última segunda-feira (26) e promete bastante

Ilha Record” mal começou, mas já promete bastante! O reality show é uma mistura das dinâmicas de “No Limite” com um time de participantes no estilo de “A Fazenda” em meio a um cenário paradisíaco parecidíssimo com o do “De Férias com o Ex”. Já parou para pensar? É sucesso na certa!

Elenco "Ilha Record"
(Foto: Record TV)

 

Sob o comando de Sabrina Sato, o confinamento de 13 celebridades garantirá às noite da Record TV muita diversão. Quer ver só? O POPline separou 5 motivos para você acompanhar o reality show. Confira:

1. Elenco

Apelidados de exploradores, os participantes do reality show compõem um time habilidoso — tanto na hora do jogo como na hora da treta! Temos uma galera que já tem experiência em confinamento, como Pyong Lee e Antonela Avellaneda (“BBB”), Lucas Selfie e Nadja Pessoa (“A Fazenda”), Any Borges e Claudinho Matos (“De Férias com o Ex”).

Além dos artistas da música, como Valesca Popozuda, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração) e Nanah. Os atores Thomaz Costa e Laura Keller. E o ex-jogador de futebol Dinei.

E aí, já tem seu favorito?

2. Dinâmica

Em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro, os participantes terão que enfrentar diversos desafios para conseguir reunir pedaços de um mapa do tesouro que está escondido em uma ilha habitada por um misterioso guardião. Mas, ao longo desta aventura, muitos deles se tornarão exilados!

Durante essa jornada, enfrentam Provas em Equipe, Votações, Desafios de Sobrevivência e Eliminações. Mas os que forem eliminados não saem da atração, eles são mandados para o “Exílio”, onde acompanharão o que acontecerá na disputa, com a chance de interferirem diretamente no jogo!

Já os vitoriosos precisam juntar pedaços do mapa do tesouro ao longo da temporada. Além disso, eles recebem visitas constantes do “Guardião”. Uma peculiaridade é que ele não fala, mas pode interromper o jogo a qualquer momento. O Guardião sempre aparece trazendo alguma mensagem que pode botar fogo na disputa.

A ideia é que o vencedor seja aquele que mais tesouros colecionar ao longo do programa e a final terá apenas dois participantes: o que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público! O primeiro vencedor que se sair melhor nas provas levará para casa R$ 500 mil. Já o favorito do público levará um prêmio menor, porém considerável: 250 mil reais. Além disso, outros prêmios serão distribuídos no decorrer do programa.

3. Ambiente

As disputas, como você já viu, serão intensas e exigirão muito força e trabalho em equipe! Mas a proposta do “Ilha Record” não é fazer com que as celebridades vivam em condições inóspitas, sem cama, banheiro ou chuveiro. O espaço principal de hospedagem, na verdade, é luxuoso e foi batizado de “vila”! Tudo isso, é claro, em meio a um ambiente paradisíaco!

Claro que nem tudo são flores e quem não se garantir no jogo partirá para o “Exílio”, como já explicamos! Um local nem tão agradável assim… E de quebra, ainda contamos com uma “Arena” no qual os participantes lutarão pela permanência no jogo e também com um “Campo de Provas”.

4. Pegação

O “Ilha Record” também será palco de muita pegação, afinal, estar confinado tem suas vantagens — e desvantagens! O que a gente sabe até agora é que existe uma grande chance de rolar um affair entre Pyong Lee e Antonela Avellaneda. Os dois são ex-BBBs e logo no primeiro episódio do reality, exibido na noite da última segunda-feira (26), já foi possível conferir uma proximidade entre os dois.

A questão é que Pyong Lee é casado! Sim, casado com Sammy Lee e pai de um menino chamado Jack. Nas redes sociais essa suposta traição deu o que falar e a própria esposa do ilusionista se pronunciou nas redes sociais, dando a entender que o casamento teria chegado ao fim… Tenso!

5. Tretas

E isso nos leva, obviamente, a muitas tretas! Afinal, se tem uma coisa que esse elenco sabe fazer é não levar desaforo para casa. Nem temos como enumerar quantas vezes cada um já se envolveu em polêmicas fora do confinamento, mas isso nos leva a crer que a “Ilha Record” promoverá muito barraco.

Sabrina Sato já avisou que nenhum participante foi planta (e já saiu até algumas informações sobre uma discussão entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie por conta de uma suposta fala homofóbica por parte da loira)!

Mas logo no primeiro episódio nós também tivemos um gostinho do que está por vir depois que Dinei explodiu com Claudinho. Ele teve um ataque de fúria após ser rejeitado pelo colega durante a formação dos times para as provas do primeiro ciclo do confinamento! Irado, o ex-jogador prometeu não facilitar na vida de Claudinho no jogo. Ai ai…

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Narrador de baseball diz que Julian Casablancas é “ex-vocalista do Strokes”

Entrevista sobre sucesso

J-Hope, do BTS, fala do desafio de aprender inglês: “muito difícil”