(Foto: Instagram/@pyonglee)
in ,

Sammy apaga fotos e deixa de seguir Pyong Lee após polêmica

Suposta traição do ilusionista no “Ilha Record” levou ao fim o casamento dos dois

Como você viu no POPline, Pyong Lee se envolveu em uma polêmica de traição no “Ilha Record”. Embora ele e sua esposa Sammy Lee tenham negado a princípio, a recente chamada do reality show provou o contrário. Através de um post no Instagram horas após o vídeo vir à tona, a influenciadora digital e mãe do único filho do ilusionista anunciou o fim do casamento, deu unfollow e apagou as fotos com o ex nas redes sociais.

(Foto: Reprodução Internet)

O “Ilha Record” só estreia no domingo (25), mas boatos de um suposto envolvimento de Pyong Lee e a ex-BBB Antonela Avellaneda durante as gravações ganharam força nas últimas semanas. Só que agora tudo tomou outra proporção, pois na chamada do reality show o ilusionista realmente aparece deitado em uma cama com outra mulher.

Não demorou para que Sammy se pronunciasse, abalada:

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, postou Sammy na madrugada desta terça-feira (20). “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Ela confirmou o fim da união e logo os internautas notaram que deixou de seguir o ex no Instagram. Pyong retribuiu o unfollow, mas não se pronunciou até o momento. Ele só apagou todas as fotos relacionados ao “Ilha Record”.

O casal estava junto desde 2009 e, dez anos depois, oficializou a relação. Eles são pais de Jack, de um ano e cinco meses, que nasceu durante o confinamento de Pyong no “BBB20”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Doce 22

“Doce 22”: Luísa Sonza sobe posições em 2ª dia no Spotify

Mark Ronson declinou pagamento de Paul McCartney, mas pediu parceria