banner com link para rádio globo
(Foto: Starship Entertainment)
in ,

3 membros do MONSTA X ainda não renovaram seus contratos

Minhyuk, Joohoney e I.M seguem em negociação com a Starship Entertainment

Nesta segunda-feira (9) a Starship Entertainment, agência responsável pela carreira do MONSTA X, revelou através de um comunicado que três membros do grupo de K-Pop ainda não renovaram seus contratos. São eles: Minhyuk, Joohoney e I.M. Os outros três, Shownu, Kihyun e Hyungwon, finalizaram as negociações e já estenderam o vinculo de exclusividade com a empresa sul-coreana.

(Foto: Twitter @Official_MX_jp)

Leia mais:

“Não há mudança no carinho que a agência e os seis membros têm pelo MONSTA X, e trabalharemos para compartilhar uma declaração oficial sobre as renovações de contrato assim que tudo estiver resolvido”, afirmou o comunicado da empresa segundo o site Soompi.

O grupo fez seu último comeback com o mini-álbum “Shape of Love”. O projeto traz seis faixas, incluindo a title “LOVE”.

K-Pop: MONSTA X fala sobre Shownu, novo álbum e fãs brasileiros

Monsta X lançou dezembro do ano passado seu segundo álbum completamente em inglês, “The Dreaming“, que conta com 10 faixas e ganhou um MV para faixa-título “You Problem“. Em entrevista exclusiva ao POPlineMinhyukKihyunHyungwonJooheon e I.M falaram sobre o projeto, citaram o líder Shownu — que atualmente está servindo no exército militar sul-coreano — e ainda mandaram um recado aos fãs brasileiros.

(Foto: Starship Entertainment)

Leia mais:

The Dreaming” vem mais de um ano depois do lançamento de “ALL ABOUT LUV“, primeiro álbum do MONSTA X em inglês. Para os artistas, a maior diferença de um projeto para o outro é que neste segundo eles não podem encontrar os fãs como normalmente acontece. Só que isso, curiosamente, influenciou no próprio nome do álbum.

“Quando nós lançamos nosso primeiro álbum em inglês nós tivemos a chance de nos encontrarmos com nossos fãs, mas desta vez, por conta da pandemia, esse encontro se tornou difícil. É por isso que nós escolhemos “The Dreaming” para o nome do álbum’, explicou I.M.

Hoje o grupo de K-Pop está promovendo o lançamento como quinteto porque Shownu está no exército militar. Sobre o líder, os integrantes disseram:

Ele participou das gravações, mas agora está ausente por conta do alistamento. Nós sentimos muita fala dele, estamos seguindo com as nossas atividades enquanto isso. É o melhor que podemos fazer agora”, destacou I.M.

Junto com “The Dreaming“, os fãs também ganharam um MV inédito para música “You Problem“. Ao todo, o álbum conta com dez faixas e os integrantes revelaram suas favoritas.

Hyungwon escolheu “One Day“, já Lee Min-hyuk e Kihyun gostaram muito da faixa que leva o mesmo nome do álbum por ela ser mais calma. I.M, por sua vez, optou por “Secret” por conta da letra e Jooheon escolheu “Blow Your Mind“.

Assista ao MV de “You Problem”:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Após meses brigadas, ex-BBB Maria e irmã fazem as pazes e se reencontram

Pitty e Nando se reúnem para turnê ‘As Suas, as Minhas e as Nossas’