in ,

Wonho, ex-MONSTA X, instiga com MV intenso de “Eye On You”

Música faz parte do single álbum “Obsession”, lançado nesta quarta-feira (16)

(Foto: YouTube)

Wonho iniciou uma nova fase em sua carreira solo nesta quarta-feira (16) com o lançamento do single álbum “Obsession”. Ele, que integrava o MONSTA X até 2019, levou os fãs à loucura com um MV intenso para a música “Eye On You”.

(Foto: YouTube)

Leia mais:

O disco tem duas faixas — “Eye On You” e “Somebody”. A faixa-título foi composta por Wonho e entrega uma vibe mais sombria, principalmente no MV. O artista já apareceu sem camisa nas redes sociais várias vezes e agora não foi diferente. Mas, para além disso, efeitos potentes e coreografia compõe o vídeo.

Assista:

Wonho saiu do MONSTA X depois de uma polêmica com a atriz Jung Da Eun. Ela o acusou publicamente de lhe dever dinheiro. O tema pegou mal na Coreia do Sul e a agência Starship decidiu pelo desligamento dele para que o restante do grupo não fosse prejudicado.

Na época, ele divulgou uma carta aberta pedindo desculpas ao público pelo inconveniente. Muitos fãs protestaram contra sua saída, com manifestações na porta do prédio onde fica o escritório da Starship e até com um outdoor na Times Square, em Nova York. Mas não deu em nada.

K-Pop: MONSTA X fala sobre Shownu, novo álbum e fãs brasileiros

Monsta X lançou dezembro do ano passado seu segundo álbum completamente em inglês, “The Dreaming“, que conta com 10 faixas e ganhou um MV para faixa-título “You Problem“. Em entrevista exclusiva ao POPlineMinhyukKihyunHyungwonJooheon e I.M falaram sobre o projeto, citaram o líder Shownu — que atualmente está servindo no exército militar sul-coreano — e ainda mandaram um recado aos fãs brasileiros.

The Dreaming” vem mais de um ano depois do lançamento de “ALL ABOUT LUV“, primeiro álbum do MONSTA X em inglês. Para os artistas, a maior diferença de um projeto para o outro é que neste segundo eles não podem encontrar os fãs como normalmente acontece. Só que isso, curiosamente, influenciou no próprio nome do álbum.

“Quando nós lançamos nosso primeiro álbum em inglês nós tivemos a chance de nos encontrarmos com nossos fãs, mas desta vez, por conta da pandemia, esse encontro se tornou difícil. É por isso que nós escolhemos “The Dreaming” para o nome do álbum’, explicou I.M.

Hoje o grupo de K-Pop está promovendo o lançamento como quinteto porque Shownu está no exército militar. Sobre o líder, os integrantes disseram:

Ele participou das gravações, mas agora está ausente por conta do alistamento. Nós sentimos muita fala dele, estamos seguindo com as nossas atividades enquanto isso. É o melhor que podemos fazer agora”, destacou I.M.

Junto com “The Dreaming“, os fãs também ganharam um MV inédito para música “You Problem“. Ao todo, o álbum conta com dez faixas e os integrantes revelaram suas favoritas: Hyungwon escolheu “One Day“, já Lee Min-hyuk e Kihyun gostaram muito da faixa que leva o mesmo nome do álbum por ela ser mais calma. I.M, por sua vez, optou por “Secret” por conta da letra e Jooheon escolheu “Blow Your Mind“.

Assista ao MV de “You Problem”:

Saudades do Brasil

Questionados sobre sua última passagem pelo Brasil, o grupo lembrou do show com entusiasmo.  Eles se apresentaram no Espaço das Américas em São Paulo no dia 19 de julho de 2019. Antes, em 2018, eles também marcaram presença no local para uma única performance.

“Os fãs do Brasil são incríveis, cantam muito alto. Foi o show mais insano da minha vida”, lembrou Kihyun. “Eles realmente tem uma energia muito boa”, completou I.M. O rapper finalizou, dizendo que todos eles querem voltar ao país em breve:

“Te amo, Brasil. Nós realmente sentimos muita falta de vocês. Vamos voltar assim que possível!”.

(Foto: Twitter @Official_MX_jp)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Britney Spears mostra convite do Congresso dos EUA para contar sua história

BBB22: Lina compara Vyni ao Victor Hugo do BBB20