(Foto: Twitter/@@OfficialMonstaX)
in ,

MONSTA X se despede de Shownu antes do alistamento militar

Fãs também levaram o nome do artista ao trending topics nesta quinta-feira (22)

Shownu, líder do MONSTA X, se alistou oficialmente no exército militar da Coreia do Sul nesta quinta-feira (22). A Starship Entertainment, agência do grupo, declarou anteriormente que o alistamento seria privado e sem eventos especiais como prevenção em meio a pandemia da Covid-19. Por conta disso, os colegas e fãs do artista se despediram através das redes sociais.

(Foto: Twitter/@@OfficialMonstaX)

O nome de Shownu foi parar no trending topics do Twitter mundial com diversas declarações de fãs desejando boa sorte nessa nova fase. O MONSTA X, por sua vez, compartilharou uma despedida. No registro Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M aparecem paparicando o artista que, na legenda, escreveu:

“Prometo encontrá-los novamente, e voltarei com boa saúde. Vou me tornar mais maduro e voltarei com um lado melhor de mim. Obrigado”. Ele ainda mostrou seu afeto por seus fãs com a hashtag: “Eu te amo, Monbebe”.

Shownu passará por um treinamento básico durante três semanas e depois cumprirá seu serviço militar obrigatório como funcionário do serviço público. Isso porque recentemente o artista deslocou o ombro e ainda passou por uma cirurgia para descolamento de retina no olho esquerdo.

Shownu anunciou o alistamento através de um post para os fãs. Confira:

Olá, como você está está? Este é o Shownu da MONSTA X.

A partir de 22 de julho estarei fazendo uma breve pausa para cumprir de minhas obrigações de defesa nacional. Parece que foi ontem mesmo quando fiz meu debut, mas agora é hora de eu ir para o exército.

Como trabalhei duro até agora, experimentei tanto alegria e dificuldade quanto vários momentos significativos com os membros e os fãs. O amor e o apoio que recebi dos fãs não é apenas o amor entre uma pessoa e outra, mas algo muito maior. Houve momentos em que, inconscientemente, comecei a tomar isso como garantido e momentos em que percebi que não deveria.

Obrigado por me deixar sentir e experimentar tantas coisas através do MONSTA X. Farei o meu melhor para retribuir, portanto, por favor, continue a se divertir com o MONSTA X e o Shownu. Muito obrigado por me deixarem perceber que sou capaz de viver coisas novas a cada dia.

A vida que estou vivendo agora. O caminho que escolhi poderia ter sido pior do que o que havia originalmente, ou poderia ser melhor, ou poderia ser uma vida excessiva além do ponto das palavras, eu não sei. Acho que felicidade é viver sentindo coisas como gratidão e agradecimento e amor e desapontamento e arrependimento. Independentemente de estar vivendo uma vida boa ou ruim, acho que sou apenas uma pessoa feliz.

Desde que comecei a falar da vida só porque não serei capaz de promover um pouco, devo estar nervosa. De qualquer forma, obrigado e continue feliz e saudável.

As cartas devem terminar abruptamente, certo? Amo você sempre. Sim, eu te amo, e vamos nos encontrar novamente em breve.

O anúncio veio depois do comeback do MONSTA X com o mini-álbum “One of a Kind“, com sete músicas inéditas e MV para faixa-título “GAMBLER“. Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Billie Eilish anuncia concerto virtual com orquestra para o Disney+

Não Teve Dó

Veja teaser do clipe “Não Teve Dó”, de Léo Santana com MC Davi