Menu
in , ,

10 anos sem Cory Monteith! Lea Michele homenageia astro de “Glee”

Ator faleceu nesta mesma data, em 2013, vítima de uma overdose

À época de seu falecimento, o ator ganhou um episódio em tributo a ele, na série "Glee", sob o título de "The Quarterback". Foto: Instagram/@leamichele

Em 13 de julho de 2013, Cory Monteith, uma das estrelas do seriado “Glee”, chocava o mundo ao ser encontrado sem vida em um hotel, no Canadá. À época, o artista, que foi vítima de uma overdose, despedaçou milhares de corações com sua partida e, nesta quinta-feira (13), dez anos completos desde sua morte, os fãs seguem sentindo sua ausência. Quem publicou um relato emocionado nessa data foi Lea Michele, que era par romântico de Cory na ficção e na vida real.

Foto: Fox

LEIA MAIS:

“Ei, você. Dez anos. Parece que foi ontem que você ainda estava aqui, mas ao mesmo tempo parece que fazem milhões de anos. Eu guardo todas as nossas memórias em meu coração, aonde estarão seguras e nunca serão esquecidas. Nós sentimos a sua falta todos os dias e nunca iremos esquecer a luz que você trouxe às nossas vidas. Sinto sua falta, garotão. Torço para que você tenha encontrado Taylor aí em cima e que estejam tocando bateria juntos”, escreveu Lea, junto a uma foto ao lado de Cory.

Fãs acreditam que ela esteja se referindo a Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters que faleceu em março do ano passado, pouco antes de um show no Lollapalooza Brasil. Assim como o personagem de Cory em “Glee”, o eterno Finn Hudson, o ator também gostava de tocar bateria.

LEIA MAIS:

Lea Michele explica por que era “complicada” nos bastidores de “Glee”

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A carreira de Lea Michele ficou marcada em 2020, quando colegas de elenco da época de “Glee” vieram a público criticar o comportamento dela nos bastidores. Agora, estrelando o musical “Funny Girl” na Broadway, Lea garante que é outra pessoa. “Eu realmente entendi a importância e o valor de ser uma líder”, diz em entrevista ao New York Times.

Segundo a atriz e cantora, o perfeccionismo dela no set a deixava alheia à política da boa vizinhança com o elenco. “Eu entendi que [ser uma líder] significa não apenas fazer um bom trabalho quando a câmera está ligada, mas também quando está desligada. E isso não foi sempre o mais importante para mim”, explica.

“Eu trabalho muito duro. Nao deixo espaço para erros. Esse nível de perfeccionismo, ou essa pressão de perfeccionismo, me deixou com alguns pontos cegos”, completa.

“Glee” (Foto: Divulgação)

Lea Michele x atores de “Glee”

Em 2020, a atriz Samantha Marie Ware (a Jane de “Glee”) disse que Lea Michele fez de sua experiência na série “um inferno”. “Eu acredito que você falou para todos que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca’. Entre outras traumáticas pequenas agressões que fizeram eu questionar minha carreira em Hollywood”, twittou.

Questionada sobre esse caso especificamente, Lea Michele disse ao New York Times que não prefere lidar com essas questões fora da mídia. Ela admitiu, no entanto, que os últimos anos foram de muita “reflexão” para ela. A atriz já disse que não se via como os colegas a descreveram, mas pediu desculpas públicas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile