Foto: Getty Images
in ,

Em Nova York, Lea Michele recria foto da época de “Glee”

Atriz e cantora vai estrelar o musical “Funny Girl”, sonho dela e de sua personagem na série.

A partir do dia 06 de setembro, Lea Michele vai realizar um dos maiores sonhos de sua carreira: estrelar o musical “Funny Girl“, na Broadway. A atriz e cantora irá interpretar Fanny Brice, papel que já foi da lendária Barbra Streisand. A novidade, anunciada em julho, ganhou ainda mais destaque por conta de uma coincidência com Rachel Berry, personagem vivida por Lea na série “Glee“. Rachel também tinha o sonho de protagonizar este musical, e tinha Barbra como uma de suas maiores inspirações! Faltando um mês para sua estreia, Lea recriou uma foto tirada na época da série, na qual Rachel posa na frente do letreiro do musical! Veja só:

Leia mais:

Um sonho realizado“, escreveu Lea Michele na legenda. Em cartaz na Broadway desde 1964, “Funny Girl” tem partitura de Jule Styne, letras de Bob Merrill e texto de Isobel Lennart. Ambientado na cidade de Nova York no período pré 1ª Guerra Mundial, a trama acompanha a estrela de Ziegfeld Follies Fanny Brice, que aguarda o retorno de seu marido, Nicky Arnstein, da prisão. Nesse meio tempo, ela reflete sobre sua vida juntos, e sua história é contada no formato de um flashback.

Aliás, vale dizer que é o musical semi-biográfico é baseado na vida e carreira da estrela da Broadway, atriz de cinema e comediante Fanny Brice, apresentando seu relacionamento tempestuoso com o empresário e jogador Nick Arnstein.

Lea Michele comenta teoria de que é analfabeta

Há uma teoria da conspiração antiga de que Lea Michele é analfabeta, ou seja, não sabe escrever. Isso acontece desde os tempos da série “Glee” – dizem que sempre tinha alguém para ler o roteiro em voz alta para ela. Tem vídeos na internet mostrando várias evidências disso, que são bem complexas.

Apesar de ter livros escritos, as pessoas seguem acreditando nisso. Em recente entrevista, com isso, ela falou sobre esse assunto. Será que ela é analfabeta?

Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Eu não fiz faculdade, e olhem para mim… Há um boato online de que eu não sei ler nem escrever, o que pode ter algo a ver com o fato de eu não ter ido para a faculdade”, soltou ela.

Na ocasião, ela estava em evento da Broadway na Vine em Napa Valley e disse à multidão que não precisa ir à faculdade para fazer teatro, assim como ela. Vale ressaltar que na plateia havia estudantes da “High School” local. Será que foi um bom exemplo? No final das contas, ela não confirmou, nem negou nada. Entretanto, não é a primeira vez que ela cita o assunto, sempre rindo e levando na esportiva sobre o boato.

No evento, uma fonte da coluna Page Six confirmou que ela sabe ler, sim!  “Posso confirmar que ela sabe ler. Partituras também”, ressaltou. E aí, em qual teoria você acredita?

Escrito por Giovanni Oliveira

Sandy é homenageada por equipe durante show e se emociona

Livro sobre os bastidores do Rock in Rio é lançado pela Globo Livros

Obra sobre os bastidores do Rock in Rio é lançada pela Globo Livros