in , ,

Encontro inusitado! Olivia Rodrigo prestigia Lea Michele na Broadway

Ao assistir ao musical “Funny Girl”, Olivia aproveitou para ir ao encontro de Lea nos bastidores

O encontro aconteceu nos bastidores da Broadway, em Nova York. Foto: Instagram/@leamichele

Se a série “Glee” tivesse perpetuado até os dias de hoje, temos certeza que Rachel Berry já teria entregue um cover poderoso e melancólico de “driver’s license”! Lea Michele, a intérprete da memorável Rachel, está atualmente em cartaz na Broadway com o musical “Funny Girl”. E na noite desta quarta-feira (12), a estrela foi prestigiada por Olivia Rodrigo, que aproveitou para fazer um clique com Lea nos bastidores da produção.

A estrela está em cartaz com o musical “Funny Girl”. Foto: Instagram/@leamichele

LEIA MAIS:

Essa é a primeira vez que Olivia e Lea aparecem juntas publicamente, em um encontro que os fãs de ambas certamente não estavam esperando. Na manhã desta quinta-feira (13), a protagonista de “Funny Girl” foi ao Instagram registrar o momento, com uma foto no feed. “Essa garota linda veio assistir ao espetáculo na última noite. Adorei ver você! E, absolutamente, adoro você!”, escreveu Lea.

A voz do hit “driver’s license” comentou na publicação, provando que adorou o desempenho da estrela no papel de Fanny Brice. “AMO VOCÊ! VOCÊ FOI INCRÍVEL!”, elogiou Rodrigo.

LEIA MAIS:

Estrelar “Funny Girl” sempre foi um sonho na carreira de Lea, e era também uma de suas aspirações sob as peles de Rachel Berry. Nos anos em que estrelou “Glee” (2009-2015), ela chegou a performar alguns números do musical no seriado. Como já era destacado na série de Ryan Murphy, a cantora sempre teve uma veia teatral muito forte.

O espetáculo não é o primeiro de Michele na Broadway. Ainda criança, ela participou de produções como “Os Miseráveis”, “Ragtime” e “Fiddler on the Roof”. Mais tarde, em sua adolescência, chegou a interpretar outras personagens no teatro de maior prestígio do mundo.

Olivia, que foi assistir Lea em “Funny Girl”, não tem feito muitas aparições públicas. “Best New Artist” do Grammy deste ano, a artista pode estar preparando o terreno para iniciar sua nova era, após o sucesso estrondoso de “SOUR” (2021), seu disco de estreia.