(Foto: Ahn Joo Young/GQ)
in ,

1 mês do BTS no Instagram! Veja quantos seguidores eles ganharam

RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook criaram perfis públicos após 8 anos na ativa

No começo de dezembro RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook pegaram os ARMYs de surpresa com a criação de suas contas no Instagram. Isso pode até soar banal, afinal, mais e mais idols de K-Pop estão aderindo à rede social nos últimos anos. Só que o BTS demorou praticamente oito anos para abrir seus perfis pessoais. Dá para acreditar?

(Foto: Ahn Joo Young/GQ)

Leia mais:

Pois é, o BTS debutou em 2013 e nessa época o Instagram já existia. Acontece que nesse tempo o grupo só disponibilizou um perfil oficial, assim como no Twitter. Para conversar com os fãs ou dividir detalhes de suas rotinas, os meninos usavam apenas o Weverse e, para os fãs mais antigos, o Fancafe. Lembra?

Para alegria de todo mundo isso mudou no dia 5 de dezembro, quando perfis pessoais de todos os meninos foram abertos logo pela manhã — e é claro que os ARMYs não perderam tempo. A seguir, confira quantos seguidores cada um acumulou em 1 mês e, ao final, descubra o resultado final do grupo como um todo (aviso: não espere números baixos)!

RM (25.3 milhões)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RM (@rkive)

Jin (25.7 milhões)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jin of BTS (@jin)

Suga (25.2 milhões)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SUGA of BTS 민윤기 (@agustd)

J-Hope (25.7 milhões)

Jimin (27.1 milhões)

V (30.8 milhões)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V (@thv)

Jungkook (29.1 milhões)

Somando os sete perfis, temos 188.9 milhões de seguidores! E não fique surpreso caso esse número dobre em pouco tempo, viu? Isso porque o crescimento de cada um dos meninos está sendo muito expressivo.

V, por exemplo, é o primeiro artista asiático a bater 30 milhões em uma menor quantidade de tempo: só levou 27 dias. De quebra, ele também quebrou o recorde de “tempo mais rápido para alcançar 10 milhões de seguidores no Instagram”, cerca de 4 horas e 52 minutos depois da abertura do perfil. Quem pode, pode!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Girls5eva: série sobre reencontro de girlband dos anos 1990 estreia na Globoplay

Mc Ingryd acusa Melody de plágio: “vou derrubar a música”