Menu
in ,

Zendaya será mesmo indicada ao Emmy de novo? Veja o que dizem!

Zendaya é um dos nomes mais cotados para o Emmy de melhor atriz de série dramática por “Euphoria”.

(Foto: HBO)

Julho chegou e, com ele, a expectativa para o Emmy Awards, a maior premiação da TV americana. Os indicados serão anunciados no dia 12 e Zendaya é um dos nomes mais cotados para a categoria de melhor atriz, por seu trabalho como Rue na 2ª temporada de “Euphoria”, da HBO. A maioria dos veículos especializados acredita que a atriz garantirá sua segunda indicação ao Emmy.

(Foto: HBO)

Leia mais:

Em 2020, Zendaya fez história ao se tornar a artista mais jovem da história a ganhar o Emmy de melhor atriz de drama por “Euphoria“. Ela tinha apenas 24 anos. Ela também foi apenas a segunda atriz negra a ser premiada na categoria. Na 2ª temporada, porém, ela surpreendeu o público novamente. Rue passou um episódio inteiro em crise de abstinência de drogas, e a performance de Zendaya impactou os espectadores.

O que os veículos internacionais dizem sobre Zendaya?

O site GoldDerby, que faz previsões para as premiações de Hollywood, também publicou uma matéria dizendo para ninguém subestimar “Euphoria” nas categorias de melhor roteiro, direção, série de drama, ator coadjuvante (Eric Dane) e atriz (Zendaya). Olivia Colman está fora da disputa este ano (…) e ficou muito evidente que não é por acaso que Zendaya está de volta para ganhar outro Emmy. Zendaya comanda a tela em todas as cenas que está”, escreveram.

(Foto: HBO)

“Quando você acha que ela não poderia ficar melhor, ela se supera na segunda temporada, talvez se tornando uma escolha inegável à medida que as semanas avançam para a votação das indicações. Além de ser uma produtora executiva, ela também pode ser a pessoa mais jovem e duas vezes indicada na história do Emmy”, publicou a Variety.

O site Deadline acredita que a disputa ficará entre Melanie Lynskey, Carrie Coon, Kelly Reilly e Zendaya.Zendaya vem com a geração Z de medicamentos prescritos que não pode ser ignorada”, comentou o veículo em matéria de apostas para o Emmy.

Compartilhe:

Sair da versão mobile